A lenda voltou! Motorola RAZR 2019 estreia a 13 de Novembro

Depois do Samsung Galaxy Fold e do Huawei Mate X terem dominado as notícias acerca do mundo dos dobráveis, eis que todas as atenções se viram para um smartphone de que já falámos muito na Leak. Falamos em concreto do Motorola RAZR 2019. Este dispositivo será uma versão Android do popular telemóvel concha que vendeu mais de 130 milhões de unidades ao longo dos seus quatro anos, mais especificamente entre 2004 e 2008.

Motorola RAZR 2019 estreia a 13 de Novembro!

Este dispositivo terá uma abordagem diferente das apostas da Samsung e da Huawei. Isto porque quando se desdobrar, será para para se transformar num smartphone e não num tablet. Isto até porque ele dobra na horizontal, em vez de dobrar na vertical como os concorrentes.

RAZR 2019:

Quanto o RAZR (2019) for lançado e estiver aberto ele revela um painel de 6,2 ou 6,5 polegadas com uma proporção de 22:9. Também existe um pequeno ecrã externo para notificações. A ideia é que o RAZR (2019) fique no seu bolso até precisar.

No mês passado, uma fonte próxima da Motorola afirmou que o RAZR (2019) será lançado antes do final do ano, embora sem se saber datas em concreto. Hoje, o site CNET relata que este fabricante começou a enviar convites para um evento que ocorre a 13 de novembro.

RAZR 2019:

Com um preço a rondar os 1500 Euros este dispositivo aposta no chipset Snapdragon 710. A capacidade de memória varia entre os 4 GB e os 6 GB de memória e 64 GB e 128 GB de armazenamento. Ou seja, bastante menos em comparação com os 12 GB de memória e 512 GB de armazenamento no Galaxy Fold. Entretanto, devemos ter também uma bateria com a capacidade de 2730 mAh.

O primeiro smartphone dobrável da Motorola que aposta num design diferente, não vai estar sozinho no próximo ano. É que aparentemente o próximo dispositivo dobrável da Samsung terá o mesmo formato em forma de concha que será usado no RAZR (2019). Resta saber se o Galaxy Fold 2 terá tanto sucesso quando é esperado com este modelo da Motorola. Afinal de contas o RAZR é um nome que não se esquece.

Leia também:

Motorola RAZR 2019: todas as novidades deste smartphone incrível!

Motorola One Macro oficializado por 140 Euros! Vale a pena?

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Galaxy S22: o grande upgrade nas câmaras não vai acontecer!

Já há vários meses que têm surgido na Internet rumores sobre o Galaxy S22 e isto não é uma surpresa. As pessoas querem sempre...

Intel Core i9-12900K bateu Ryzen 9 5950X em quase 40%!

A Intel está prestes a lançar uma nova geração de processadores, de forma a acompanhar o lançamento do Windows 11 por parte da Microsoft....

As primeiras reviews relativas ao iPhone 13 chegaram à Internet!

A gama de smartphones iPhone 13 foi recentemente anunciada pela gigantesca Norte Americana Apple. Sendo recebida com um misto de 'piadas', devido ao facto...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!