A grande atualização do Windows 10 para 2021 tem o nome de ‘Ferro’ (Fe)

Como deve saber, apesar de não termos utilizado 3 meses do ano, a verdade é que já estamos prestes a chegar a meio de 2020. Por isso, a Microsoft já está a dar tudo por tudo para trazer mais algumas melhorias para o seu Windows 10 a pensar em 2021! Uma atualização que curiosamente tem um nome bastante curioso… Iron (Fe).

A grande atualização do Windows 10 para 2021 tem o nome de ‘Ferro’ (Fe)

Windows 10

Portanto, a atualização Windows 10 21H1 é também conhecida como a atualização Iron (Fe), ou seja, em bom Português, a Microsoft quer trazer algum ferro para as nossas máquinas! Dito isto, a atualização deverá contar com um Menu Iniciar completamente novo, bem como algumas melhorias à restante Interface do Utilizador.

Entretanto, os utilizadores pertencentes ao programa de testes da Microsoft (Fast Ring Insider) deverão receber esta versão já no próximo mês. (Aqui é que iremos ficar a saber quais são as novidades que a empresa está a preparar).

Similarmente, devemos receber a atualização 2004 nos próximos dias, com uma outra atualização ’20H2′ esperada depois disso.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Demo da Epic impressionou tanto que até a Microsoft mandou uma ‘boca’

tech demo, ps5, epic

Muitos especialistas e analistas afirmam que a Microsoft está uns quantos passos à frente da Sony na caminhada para o lançamento das consolas de próxima geração.

Afinal de contas, já conhecemos o design final da Xbox Series X, enquanto no lado da PS5 apenas conhecemos o comando… Ainda assim, a consola da Sony tem recebido muita atenção nos últimos dias, tudo graças à revelação de uma muito recente ‘Tech Demo’ da Epic, tendo como base o novo motor de jogo Unreal Engine 5, e claro, um devkit da PlayStation 5.

Uma demonstração que meteu toda a gente a falar! Incluindo a Microsoft.



Leia o resto do artigo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também