A Globaldata tem um site completamente novo! Já o viu?

A Globaldata é uma das grandes lojas de informática do nosso país, ao conseguir ter uma excelente gama de escolha em componentes, periféricos, telemóveis, smartwatches, entre muitas outras coisas.

No entanto, a sua loja online não estava de todo ao nível da equipa por detrás da empresa… Até agora! Pois bem, naquilo que pode muito bem ser visto como uma preparação para o exigente mercado do fim do ano, onde vamos ter a caótica Black Friday, a menos caótica mas ainda assim interessante Cyber-Monday e por fim, o Natal… Temos agora um site para o que der e vier.

Preparados para os descontos?



A Globaldata tem um site completamente novo! Já o viu?

globaldata site

Portanto, o mercado de computadores nunca esteve tão exigente, e numa altura em que temos uma completa loucura com a chegada dos novos processadores AMD Ryzen 5000, e os gamers ainda continuam à procura de stock das novas RTX 30… Faz todo o sentido renovar o site.

Entretanto, caso já não se lembre, a Leak é parceira da Globaldata, e como tal, temos acesso a um código de desconto exclusivo (GDLEAK20).

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


A Apple está mesmo confiante no novo M1. Tem razões para isso?

Quando falamos da Apple, a cabeça dos consumidores vai logo para o iPhone. No entanto, na minha opinião, o evento de lançamento mais importante da gigante Norte Americana aconteceu no passado dia 10… Onde ficámos a conhecer 3 novos Macs, todos eles baseados num novo e curioso processador ARM.

Sim, a partir de agora, para a Apple, a Intel é carta fora do baralho!

Ou seja, os reputados MacBooks vão começar a chegar ao mercado com chips da autoria da Apple e tecnologia de produção da TSMC.

Assim, a Apple livra-se de todos os problemas de produção da Intel que infelizmente ainda se encontra presa nos 14nm e anda a ‘experimentar’ com um processo de 10nm que é na verdade ‘coxo’. Conseguindo unificar todo um ecossistema! Afinal, vai ser possível correr apps do iPhone nos novos MacBooks de forma nativa. O que por sua vez, traz algumas vantagens mas também desvantagens.

Mas vamos por partes. (Leia o resto do artigo aqui)

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Conta Google: se receber este aviso pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

Enganou-se? Anule agora mesmo um envio no Gmail!

Já aconteceu a todos enviarmos uma mensagem e depois arrependermo-nos. Isto porque dissemos o que não queríamos ou porque no segundo a seguir verificámos...

Windows 11: a versão final já está na Internet e pode descarregar!

A Microsoft anunciou que os Windows Insiders no canal Release Preview já podem deitar a mão ao novo sistema operativo. Isto é realmente importante...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!