A Globaldata esgotou as novas RTX 3080 em 8 minutos!

Como deve saber, a RTX 3080 ficou disponível hoje nas lojas de referência, o que claro está, inclui a Globaldata.pt, nossa parceira e uma das lojas de informática com mais impacto no nosso mercado.

Pois bem, se por acaso acha que as novas placas NVIDIA RTX 30 eram caras, e que no nosso mercado a coisa ia ficar controlada “Porque o Tuga não tem dinheiro…“. Pode desde já tirar o cavalinho da chuva! O stock voou, e até fez com que o site fosse momentâneamento abaixo.



As novas placas gráficas NVIDIA RTX 3080 já esgotaram!

Portanto, a primeira placa de nova geração da NVIDIA já chegou e já desapareceu! (Como pode ver na imagem em cima)! Tudo aconteceu em apenas 8 minutos, com um número incrível de utilizadores dentro do site.

Dito isto, segundo informações da loja, vamos ter mais algumas unidades disponíveis dentro de 15 dias. Por isso, prepare já a sua agenda para ir logo ao site e apanhar uma unidade. E claro, aproveite o nosso cupão de desconto ‘GDLEAK20‘, que ainda lhe oferece um pequeno desconto na compra da placa (ou das placas eheh).

Entretanto, ainda vamos ter a chegada das novas RTX 3090 no dia 24 de Setembro! Uma remessa que também deverá voar.

A Globaldata esgotou as novas RTX 3080 em 8 minutos! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


A NVIDIA cometeu um erro crasso com as novas RTX 30!

Como deve saber, apesar de todos os rumores que apontavam para o uso do muito popular processo de 7nm da TSMC para a produção dos GPUs Ampere… A NVIDIA preferiu apostar na Samsung e no seu processo de 8nm.

Uma decisão que inicialmente pareceu ser genial para a NVIDIA, devido às poupanças nos Wafers (8000$ na TSMC vs 3000$ na Samsung). Mas que ao longo do tempo se está a revelar uma jogada um tanto ou pouco arriscada.

Leia o resto do artigo aqui.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

(Análise) Corsair M65 RGB Elite: Diferente do resto!

Já perdi a conta ao número de ratos gaming que me passaram pelas mãos, que na verdade, são todos farinha do mesmo caso... É...

Google Fotos: a novidade mais esperada desapareceu sem data!

Em 2019 na conferência da Google conhecemos uma novidade que ia chegar ao Google Fotos. Esta novidade chamava-se Colorize e utilizava a IA para...

Não quer instalar o iOS 15? Veja como continuar a ter updates!

O iOS 15 chegou e veio cheio de funcionalidades. De facto, há muitas e boas razões para mudar! No entanto, há muitas pessoas que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!