A EA está excitada e pronta para a PS5 e Xbox Scarlett!


Por em

Estamos quase em contagem decrescente para a chegada da próxima geração de consolas… Afinal de contas, já entramos no mês de Agosto, e as novas consolas PS5 e Xbox Scarlett deverão chegar ao mercado daqui a qualquer coisa como 13 ou 14 meses.

E pelos vistos, a Electronic Arts (EA) está mais do que preparada para a chegada das consolas de nova geração!

ps5 vs xbox

Portanto, foi na última reunião de investidores, que a EA falou um pouco sobre os seus planos para a próxima geração de consolas, e jogos que deverão ser lançados para estas plataformas. Assim, o CFO Blake Jorgensen disse:

“Nós estamos a trabalhar arduamente para o futuro, para criar jogos já para o próximo ano, para a geração 5. Acho que isto é óbvio, toda a indústria está a pensar no mesmo. Ainda assim, ao contrário do que aconteceu no passado, nem todos os jogos em desenvolvimento irão ser imediatamente lançados.

Mas sem qualquer dúvida que estamos prontos para a chegada das novas consolas. Aliás, estamos super excitados para aquilo que o futuro nos reserva.”

Afinal de contas, tanto a Sony PlayStation 5 (Preço a rondar os 1050!?) como a Microsoft Xbox Scarlett irão chegar ao mercado já em 2020. E claro que vários estúdios irão aproveitar o lançamento das consolas, para acompanharem o ‘hype’, e claro não ter de lidar com toda a concorrência que exista atualmente nas prateleiras.



Será que a EA irá trabalhar numa próxima iteração do motor de jogo Frostbite, para acompanhar a PS5 e Xbox Scarlett?

Será excelente perceber o que a EA DICE poderá estar a magicar com o poder da nova geração, e o seu excelente motor de jogo Frostbite. Afinal, pelo menos um grande salto qualitativo nos gráficos é garantido.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Featured, Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.