Inicio Hardware Bomba! Xiaomi Mi Gaming 2019 aparece finalmente ao vivo!

Bomba! Xiaomi Mi Gaming 2019 aparece finalmente ao vivo!

Há pouco tempo a Xiaomi anunciou que lançaria em breve o sucessor do modelo de 2018 do seu portátil para jogadores Mi Gaming. De facto, ontem abordámos esta questão na leak. Deste então têm surgido diversos leaks e renderizações deste dispositivo. No entanto, só agora temos uma visão real deste equipamento. Estas imagens chegam diretamente do stand da Intel na ChinaJoy 2019. Dito isto são reais e finalmente já não há dúvidas quanto ao Xiaomi Mi Gaming 2019!

Grande bomba! Xiaomi Mi Gaming 2019 aparece finalmente ao vivo!

Gaming 2019

Olhando para o design do dispositivo, ele parece seguir os mesmos princípios dos portáteis anteriores da Mi Gaming. Na verdade, é praticamente o mesmo chassis do dispositivo anterior.

Quanto às especificações, parecem estar de acordo com o leak de ontem. Assim, neste modelo em concreto temos o processador da 9ª geração Intel Core i7-9750H, bem como a mais recente placa gráfica NVIDIA GeForce RTX 2060. Temos ainda 16GB de RAM, bem como um SSD de 512GB. Talvez a maior mudança seja o ecrã NTSC com uma taxa de atualização de 144Hz.

Entretanto ontem foram reveladas as três variantes deste equipamento. 

As informações partem do utilizador do Twitter que responde pelo nome de código @Sudhanshu1414. Segundo ele, o Mi Gaming Laptop 2 ou o Mi Gaming Laptop 2019 estarão disponíveis em três configurações. Abaixo estão as especificações das variantes:

Modelo de topo

9ª geração do processador Intel Core-i7. NVIDIA GeForce RTX 2060. DRAM DDR4 de 16 GB (2666 MHz). SSD de 512 GB. Taxa de atualização de 144Hz

Modelo high-end

9ª geração do processador Intel Core-i7. NVIDIA GeForce GTX 1660 Ti. DRAM DDR4 de 16 GB (2666 MHz). SSD de 512 GB. Taxa de atualização de 144Hz.

Modelo base

9ª geração do processador Intel Core-i5. NVIDIA GeForce RTX 1660 Ti. DRAM DDR4 de 16 GB (2666 MHz). SSD de 512 GB. Taxa de atualização de 144Hz.

Entretanto, não há informações acerca do tamanho do ecrã e da sua resolução. Ou seja, pequenos pormenores em relação a tudo o que foi revelado.

Entretanto há relatos de que não haverá uma mudança significativa no design. Assim que não gostou do design do modelo do ano passado, também não vai morrer de amores pelo design deste ano. Lembramos que a informação não está confirmada, por isso temos de olhar para ela com algumas cautelas.

A conta oficial do Mi Laptop no Weibo está a disponibilizar imagens com uma  contagem regressiva para um lançamento no domingo, 4 de agosto. Assim, os cartazes mostram a silhueta de um portátil. Dito isto acredita-se que será a apresentação do Mi Gaming Laptop 2019.

Seja como for o novo portátil da Xiaomi parece ter características muito interessantes. Pelo preço certo poderá ser um feroz concorrente na área dos jogos. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

iPhone 12 esmaga o Samsung Note 20 Ultra no desempenho!

O Galaxy Note 20 Ultra da Samsung é sem dúvida um smartphone poderoso em vários aspetos. Tem um ecrã excelente, câmaras poderosas e muita...

(Black Friday) Software a um super preço! (Windows, Office, jogos)

Compre o Windows 10 Pro a um super preço! - Num mundo cada vez mais digital, é sempre importante ter em conta as ofertas...

Windows 10: veja como resolver o problema do Windows Update!

O update de Outubro de 2020 do Windows 10, também conhecido como versão 20H2, é estável e chegou com muitas melhorias. No entanto, isto...

Windows 10 vai voltar à aparência do Windows 7, Vista e XP!

O Windows 10 vai voltar a ter a aparência do Windows 7, Vista e XP já que a Microsoft pretende apostar nos cantos arredondados...

Huawei P50 chega em 2021 e chipset é uma surpresa!

A Huawei sofreu um grande impacto ao nível dos smartphones devido aos problemas com os Estados Unidos. Não só foi perseguida ao nível do...