Apple

O iPhone 11/11 Pro tem sido um autêntico sucesso, apesar de partilhar o mesmo design com o iPhone XR/XS de 2018 e iPhone X de 2017. No entanto, parece que vamos ter uma nova aposta da Apple, com um design completamente novo, para tentar chegar a quase todas as gamas do mercado de smartphones.

Portanto, o reputado ‘leaker’ Ming-Chi Kuo afirma que a Apple vai ter um primeiro trimestre de 2020 bombástico, graças às vendas da gama iPhone 11, mas também graças ao lançamento de um novo iPhone SE.

O novo iPhone SE 2 chega ao mercado já no início de 2020?

Então, numa nota de pesquisa, as vendas da gama iPhone 11 em conjunto com o lançamento do iPhone SE 2 irão resultar num aumento bastante significativo de 10%. O que claro está, é graças ao inesperado sucesso dos mais recentes iPhones. Que ao que tudo indica, irão ultrapassar facilmente a performance do iPhone XR/XS do ano passado.

Aliás, a Apple está tão confiante, que já enviou ordens aos parceiros para a produção de mais componentes para o iPhone, de forma a conseguir alimentar toda a procura do próximo ano. (A Apple está a planear produzir pelo menos 8 milhões de unidades extra)



Antes de mais nada, como irá ser o Apple iPhone SE 2?

Segundo todas as informações que nos têm chegado às mãos, o iPhone SE 2 irá ter como base o design do ‘velhinho’ iPhone 8 de 2017. Contando com as especificações técnicas dos novos iPhones, o que claro está, inclui o SoC Apple A13.

Assim, o objetivo é apelar aos fãs do mundo Apple, que continuam agarrados a um iPhone 6/6s. Nomeadamente o iPhone 6 que já não suporta o mais recente Sistema Operativo iOS 13. (O que deixa este smartphone fora do Apple Arcade, e Apple Watch 5)

Contudo, ainda não sabemos qual é a data de lançamento ao certo… Ainda assim, todos os rumores apontam para o mês de Março.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte