A Activision Blizzard pode estar prestes a passar por um mau bocado


Por em

A Activision Blizzard tem estado nas bocas do mundo, nos últimos meses… Especialmente depois do ‘fail’ que foi a BlizzCon 2018, onde além de desiludir milhares de fãs, o estúdio foi ainda capaz de finalmente revelar as suas verdadeiras intenções.

Portanto, depois daquilo que foi um ano financeiro recorde… A empresa decidiu despedir 800 empregados de uma só vez! E de maneira muito curiosa, está agora a visar os acionistas que isto poderá afetar negativamente os resultados de 2019. (!?!?)



Como parte de um relatório anual, a Activision Blizzard revelou que estes cortes nos recursos humano, podem não ter os resultados desejados. Afinal de contas, é impossível prever, se a empresa vai ser mais ou menos eficiente, depois dos ‘lay-offs’.

A Activision Blizzard

O relatório menciona ainda, que a performance financeira depois da re-estruturação, está sujeita a várias incertezas significantes, a nível económico, competitivo, entre outras… Que estão no fundo, fora do controlo da Activision.”

Obviamente, que com os despedimentos, a empresa teve de compensar os 800 empregados, com indemnizações, que aparentemente não foram pequenas. Além de ainda ter oferecido outros benefícios, bem como ajuda na transição para outros empregos.

Afinal, o que se passa com a Activision Blizzard?? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!


Activision Blizzard vai apostar forte no Warcraft e no Diablo

A Activision Blizzard

Os tempos que correm, não têm sido nada fáceis para a gigante Activision Blizzard! Que com um mercado cada vez mais dinâmico, e um portfólio de jogos curto… Se encontra agora numa posição de estagnação.

Afinal de contas, não foi por acaso que o estúdio de desenvolvimento Bungie, pegou no seu IP Destiny, e se separou da gigantesca empresa

O que em conjunto com um número de subscrições cada vez mais baixo na ‘Galinha dos ovos de ouro’, World of Warcraft, temos aqui uma receita para o desastre.

Saiba mais aqui.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Steven Spielberg quer banir filmes Netflix dos Óscares

Huawei Nova 4e vem com câmara frontal de 32 megapixéis

Seguinte