A Activision Blizzard pode estar prestes a passar por um mau bocado

A Activision Blizzard tem estado nas bocas do mundo, nos últimos meses… Especialmente depois do ‘fail’ que foi a BlizzCon 2018, onde além de desiludir milhares de fãs, o estúdio foi ainda capaz de finalmente revelar as suas verdadeiras intenções.

Portanto, depois daquilo que foi um ano financeiro recorde… A empresa decidiu despedir 800 empregados de uma só vez! E de maneira muito curiosa, está agora a visar os acionistas que isto poderá afetar negativamente os resultados de 2019. (!?!?)



Como parte de um relatório anual, a Activision Blizzard revelou que estes cortes nos recursos humano, podem não ter os resultados desejados. Afinal de contas, é impossível prever, se a empresa vai ser mais ou menos eficiente, depois dos ‘lay-offs’.

A Activision Blizzard

O relatório menciona ainda, que a performance financeira depois da re-estruturação, está sujeita a várias incertezas significantes, a nível económico, competitivo, entre outras… Que estão no fundo, fora do controlo da Activision.”

Obviamente, que com os despedimentos, a empresa teve de compensar os 800 empregados, com indemnizações, que aparentemente não foram pequenas. Além de ainda ter oferecido outros benefícios, bem como ajuda na transição para outros empregos.

Afinal, o que se passa com a Activision Blizzard?? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!


Activision Blizzard vai apostar forte no Warcraft e no Diablo

A Activision Blizzard

Os tempos que correm, não têm sido nada fáceis para a gigante Activision Blizzard! Que com um mercado cada vez mais dinâmico, e um portfólio de jogos curto… Se encontra agora numa posição de estagnação.

Afinal de contas, não foi por acaso que o estúdio de desenvolvimento Bungie, pegou no seu IP Destiny, e se separou da gigantesca empresa

O que em conjunto com um número de subscrições cada vez mais baixo na ‘Galinha dos ovos de ouro’, World of Warcraft, temos aqui uma receita para o desastre.

Saiba mais aqui.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Atenção para quem vai jogar FIFA 22! Existem 3 novos ícones!

Tal como acontece todos anos, parece que foram apresentados novos jogadores que de certa forma merecem ficar marcados no mundo do futebol. Sendo que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!