Huawei Nova 4e vem com câmara frontal de 32 megapixéis

No ano passado, a gama P20 da Huawei incluiu os modelos P20, P20 Pro e P20 Lite. Este último foi lançado como Huawei Nova 3e na China. Aparentemente esta empresa vai utilizar a mesma estratégia este ano. É que a Huawei revelou na China um teaser alusivo ao Nova 4e. Através de um post no Weibo, o fabricante chinês confirmou que em breve será lançado este smartphone. Espera-se que o mesmo dispositivo chegue como P30 Lite nos países europeus.

A imagem acima retirada de um teaser de vídeo revela que o Huawei Nova 4e virá equipado com uma câmara frontal de 32 megapixéis.

Aparentemente este dispositivo está equipado com um ecrã que utiliza uma monocelha em forma de gota de água. Infelizmente, o teaser não revela muito acerca do design. No entanto, desde que a empresa confirmou o próximo Nova, espera-se que este dispositivo tenha um design impressionante como o antecessor.

Num passado recente, a autoridade de telecomunicações da China, TENAA, revelou um smartphone da Huawei com os números de modelo MAR-AL00 e MAR-TL00.

Através da listagem da TENAA foi possível, pelo menos, vermos a imagem do equipamento. Uma vez que o smartphone MAR-AL00 / TL00 está equipado com um ecrã com monocelha em forma de gota de água, parece que poderá ser o Huawei Nova 4e.

Até agora, sabe-se que a Nova 4e tem um ecrã de 6,15 polegadas. Possui resolução Dull HD+ e tem uma câmara tripla instalada na traseira. A isto junta-se um leitor de impressões digitais montado na parte traseira e uma bateria de 3.240mAh.

Entretanto, ainda não se sabe qual será o chipset. Ainda assim é muito provável que seja alimentado pelo chipset Kirin 710. 

A existência do Huawei Nova 4e também foi recentemente confirmada. Isto aconteceu através de uma aparição na lista dos próximos smartphones da loja Tmall. A listagem revelou que este dispositivo estará disponível no final de março. Dito isto, eventualmente até pode ser oficializado antes dos smartphones Huawei P30 e P30 Pro. Será?

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário