YouTuber que testou o Pixel 4 já o está a vender e não é barato!

Um canal do YouTube que fez um grande leak do Google Pixel 4 acabou de colocar os dispositivos à venda. Sendo estranho ou talvez não, a primeira questão que nos veio à cabeça foi: – quanto custará? Ora posso-vos dizer que não é muito barato. O canal está a pedir 1200 dólares, ou seja, algo como 1099 Euros.

YouTuber que testou o Pixel 4 já o está a vender e não é barato!

Esta venda está a acontecer no site de leilões Shopee. É um site muito conhecido na Malásia. Entretanto, os dispositivos que estão à venda foram usados em alguns vídeos “práticos” do Pixel 4 para o YouTube nos últimos meses. Um dos vendedores parece ser o proprietário ou, pelo menos, trabalha num dos canais do YouTube que colocou vídeos detalhados do Pixel 4.

Pixel 4 já!

Esta não é a primeira vez que isto acontece, e definitivamente não será a última.

Antes de qualquer outra coisa e caso se sinta tentado, um alerta! Estas unidades de demonstração que estão à venda no Shopee provavelmente não são a versão final. Eventualmente deve tratar-se de um protótipo anterior. Embora pareça muito semelhante, provavelmente não terá o mesmo software e poderá até ter alguns ajustes no hardware. Isto é bastante comum na fase de desenvolvimento.

Para além disso estas unidades de demonstração normalmente são vendidas por preços muito mais elevados comparativamente ao que o dispositivo real terá quando for colocado à venda no final deste mês.

Pixel 4 já!

Entretanto, quando achámos que sabíamos todas as novidades acerca do novo Pixel 4, eis que esta venda referiu mais algumas pormenores acerca das especificações.

Em primeiro lugar, o Pixel 4 suporta carregamento rápido de até 40W, mas o carregador na caixa pode não suportar esta velocidade.

Ele vem também com um adaptador para auscultadores. Isto não é novidade, pois a Google já abandonou a saída para auscultadores há algum tempo. Ainda assim muitos fabricantes de smartphones estão a retirar o dongle da caixa.

Pixel 4 já!

Entretanto também foram disponibilizadas algumas fotos do Pixel 4 ao lado do iPhone 11, e o módulo da câmera parece ter o mesmo tamanho. No entanto, o Pixel 4 não deu à câmera um impacto tão grande.

Este dispositivo será apresentado dentro de duas semanas. É por isso que a altura é tão boa para se colocar estes dispositivos à venda.

Via

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

iPhone 13 é igual ao 12 (e ao 11, e ao Xs, etc…). Porquê?

Verdade seja dita, desde o lançamento do iPhone X em 2017, que o design deste aparelho passou apenas por evoluções iterativas, com a revolução...

Jogos Plus de Outubro revelados mais cedo? São estes os títulos!

Tendo em conta que o mais se tem falado durante os últimos tempos são de facto rumores, então há mais um muito forte a...

Intel Core i9-12900K 27% mais rápido que o Ryzen 9 5950X!?

Muito se tem falado da nova geração de processadores Intel Core 12000, que entre outras coisas, traz para cima da mesa uma arquitetura completamente...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!