YouTuber que testou o Pixel 4 já o está a vender e não é barato!

Um canal do YouTube que fez um grande leak do Google Pixel 4 acabou de colocar os dispositivos à venda. Sendo estranho ou talvez não, a primeira questão que nos veio à cabeça foi: – quanto custará? Ora posso-vos dizer que não é muito barato. O canal está a pedir 1200 dólares, ou seja, algo como 1099 Euros.

YouTuber que testou o Pixel 4 já o está a vender e não é barato!

Esta venda está a acontecer no site de leilões Shopee. É um site muito conhecido na Malásia. Entretanto, os dispositivos que estão à venda foram usados em alguns vídeos “práticos” do Pixel 4 para o YouTube nos últimos meses. Um dos vendedores parece ser o proprietário ou, pelo menos, trabalha num dos canais do YouTube que colocou vídeos detalhados do Pixel 4.

Pixel 4 já!

Esta não é a primeira vez que isto acontece, e definitivamente não será a última.

Antes de qualquer outra coisa e caso se sinta tentado, um alerta! Estas unidades de demonstração que estão à venda no Shopee provavelmente não são a versão final. Eventualmente deve tratar-se de um protótipo anterior. Embora pareça muito semelhante, provavelmente não terá o mesmo software e poderá até ter alguns ajustes no hardware. Isto é bastante comum na fase de desenvolvimento.

Para além disso estas unidades de demonstração normalmente são vendidas por preços muito mais elevados comparativamente ao que o dispositivo real terá quando for colocado à venda no final deste mês.

Pixel 4 já!

Entretanto, quando achámos que sabíamos todas as novidades acerca do novo Pixel 4, eis que esta venda referiu mais algumas pormenores acerca das especificações.

Em primeiro lugar, o Pixel 4 suporta carregamento rápido de até 40W, mas o carregador na caixa pode não suportar esta velocidade.

Ele vem também com um adaptador para auscultadores. Isto não é novidade, pois a Google já abandonou a saída para auscultadores há algum tempo. Ainda assim muitos fabricantes de smartphones estão a retirar o dongle da caixa.

Pixel 4 já!

Entretanto também foram disponibilizadas algumas fotos do Pixel 4 ao lado do iPhone 11, e o módulo da câmera parece ter o mesmo tamanho. No entanto, o Pixel 4 não deu à câmera um impacto tão grande.

Este dispositivo será apresentado dentro de duas semanas. É por isso que a altura é tão boa para se colocar estes dispositivos à venda.

Via

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também