YouTube Music tem agora uma funcionalidade bastante interessante

O YouTube é facilmente um dos sites mais populares do mundo… Afinal de contas, um singelo vídeo pode conseguir alcançar vários milhões de vídeos em várias horas! Contudo, em boa verdade, o YouTube não serve apenas para vídeos que os utilizadores carregam na plataforma.

Hoje em dia, o YouTube é uma marca super valiosa, com serviços como o YouTube Music, onde no fundo, a Google deposita agora muita esperança para tentar vencer o Spotify e o Apple Music

Pois bem, para conseguir este feito, a Google está a tentar melhorar ao máximo a sua plataforma ao máximo… E para isso, nada melhor do que usar aquilo que domina! Ou seja, o mundo dos vídeos, especialmente os de música.

Youtube

Portanto, numa publicação no seu blog, a equipa responsável pelo YouTube Music anunciou que irá implementar uma nova funcionalidade (iOS e Android), que irá permitir que o utilizador mude da música para os vídeos correspondentes com um simples carregar de um botão.

Assim, se por acaso está a meio de uma música, e quer ver o vídeo… Apenas precisa de carregar no botão ‘Video’.

Aliás, a equipa responsável pelo projeto já tem 5 milhões de vídeos oficiais prontos para sincronizar com as músicas. O que é sem dúvida um número brutal… Mas muito longe da totalidade de músicas que constitui a biblioteca do YouTube.

Por isso, é provável que encontre várias músicas ainda sem o vídeo correspondente.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.


Google Chrome: Vai começar a ser impossível detetar o modo incógnito

Modo Incógnito

Como deve saber, o modo incógnito do Google Chrome previne que outras pessoas consigam olhar para o seu histórico, etc… Mas os sites continuam a conseguir detetar, se por acaso está a entrar com este movo ativado.

No entanto, isto está prestes a terminar! O Chrome 76 vai fazer do ‘Modo Incógnito’ uma autêntica incógnita para todos os sites na web

Clique aqui para ler o resto do artigo.