YouTube lança um modo especial para o dobrável Galaxy Z Flip

Um dos aspetos muito interessantes do Galaxy Z Flip é o modo Flex. Na prática permite que as aplicações que o suportam aproveitem ao máximo o design em concha, ajustando as interfaces para até disponibilizarem mais funcionalidades. A app de câmara, por exemplo, expande a visualização da câmara e os ícones entre as partes superior e inferior, quando está no modo Flex. Agora eis que a aplicação do YouTube começou também a suportar esta funcionalidade do Z Flip. Isto graças a um trabalho entre a Google e a Samsung.

YouTube lança um modo especial para o dobrável Galaxy Z Flip

Num comunicado a Samsung confirmou que o Galaxy Z Flip já pode aproveitar uma experiência mais interessante na utilização do YouTube. Dito isto, no modo Flex o ecrã fica dividido em dois ecrãs de 4 polegadas cada. Os vídeos quadrados ou ao alto enchem quase todo o ecrã. Já os de 16:9 ficam normalmente colocados na parte superior do ecrã.

Z Flip YouTube

O Galaxy Z Flip que também está disponível em Portugal transforma um ecrã dobrável de 6.7” num elegante formato que cabe na palma da mão!

Esta aposta da Samsung é sem dúvida uma grande surpresa devido à originalidade e este equipamento parece ser o conjunto de várias decisões bem tomadas. Sem dúvida que já é o melhor dos dobráveis.

O ecrã deste novo smartphone é feito de vidro. Os acabamentos são também muito bons assim como a configuração geral.

A Samsung utilizou materiais mais resistentes no painel e ao mesmo tempo adequados para uma dobragem frequente. O Galaxy Z Flip pode contar com a resistência oferecida pelo vidro ultrafino, certamente mais robusto que a poliamida usada no Galaxy Fold.

Este smartphone possui uma camada capaz de absorver choques sob o vidro ultra-fino. A Samsung também implementou uma fina camada de plástico protetor. A camada de vidro e a camada de absorção de choque são, aparentemente, as únicas diferenças no ecrã do Z Flip em comparação com o ecrã do ano passado.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Em destaque

Leia também