Yakuza 7 foi finalmente revelado juntamente com muitas novidades!


Por em

A SEGA tem apostado forte e feio na série Yakuza. E em boa verdade, até podemos admitir que neste momento é uma das séries de jogos mais interessantes do mercado. Dito isto, ficámos agora a saber mais algumas novidades acerca do recém revelado Yakuza 7, que está simplesmente fantástico. Mas explicaremos tudo mais em baixo.

Afinal de contas, como será Yakuza 7?

Tal como foi revelado, a história deste novo jogo irá passar-se em Yokohama, apresentando como personagem principal Ichiban Kasuga. Além disto, de forma muito curiosa, o responsável máximo de Yakuza 7 é um grande fã do jogo Dragon Quest da Square Enix, e acabou por conseguir uma parceria entre os dois estúdios. Ou seja, em Yakuza 7 iremos poder ver algumas referências de Dragon Quest.

Para além disso, o estilo de combate irá agora mudar completamente uma vez que será por turnos. Ou seja, isto quer dizer que não haverá momentos de acção tão fluídos como é costume ver em outros jogos da série.

No entanto, caso os fãs não gostem do novo estilo de combate, a Sega já admitiu que poderá voltar ao estilo de combate normal. E que esta nova implementação é só para ajudar o jogo a ser um pouco diferente do habitual.


Yakuza 7 será lançado no dia 16 de Janeiro de 2020 no Japão. Enquanto que no resto do mundo o jogo só ficará disponível no final de 2020.

Algo estranho de ouvir em 2019… Vivemos num mundo tão global, que acabamos por achar estranho este tempo excessivo entre as duas datas de lançamento! Acaba mesmo por ser um absurdo. Afinal de contas, porque razão será Yakuza 7 lançado no resto do mundo só no final de 2020?

Em suma, apesar de Yakuza 7 já ter sido revelado, os jogadores ainda terão de esperar bastante para adquirir o jogo. E se por acaso não mora no Japão, então só poderá obtê-lo perto de 2021.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Aladdin e The Lion King Remaster chegam às consolas no final do ano!

AMD ultrapassou a NVIDIA pela primeira vez em 5 anos!

Seguinte