PlayStation Plus: Jogos de Setembro foram finalmente anunciados!

Todos os meses são anunciados novos jogos gratuitos para a PS Plus. E como desta vez não poderia ser diferente, os jogos do mês de Setembro já foram anunciados!

Assim, já a partir do próximo dia 3 de Setembro. Os jogadores terão a oportunidade de adquirir gratuitamente os títulos Batman: Arkham Knight e Darksiders 3. Mas explicaremos tudo aqui mais em baixo.

Afinal de contas, que jogos são estes?

Como já deverá saber, ambos os jogos estarão disponíveis entre os dias 3 de Setembro e 30 de Setembro na PS Plus. Portanto, se por acaso tem uma PS4 e anseia por experimentar um destes jogos, esta é sem dúvida nenhuma a altura certa.

Batman: Arkham Knight 

Este jogo foi oficialmente lançado em 2015, fazendo um sucesso incrível. Isto porque, o seu principal objectivo é derrotar vários inimigos bem conhecidos no mundo do Batman. Tais como The Penguin, Scarecrow, Harley Quinn ou até mesmo Two-Face.

Para além disso, foi adicionado um novo mecanismo ao jogo que acabou por torná-lo simplesmente fantástico. Portanto, se por acaso gostou do que leu, não perca tempo a instalá-lo já a partir do próximo dia 3 de Setembro.



Darksiders 3

jogos Plus

Este jogo foi lançado em 2018 e tem como personagem principal a personagem Fury. Que é nada mais nada menos que um dos quatro cavaleiros do apocalipse. Assim, os jogadores terão como principal objectivo caçar e perseguir as personificações dos sete pecados capitais.

Caso consiga completar todos os objectivos desta caça, acabará por se tornar o rei dos cavaleiros.

Em suma, ambos os jogos estarão disponíveis já a partir do próximo dia 3 de Setembro. Portanto, se por acaso deseja adquiri-los, esta poderá sem dúvida ser a altura ideal.

Gostou do que leu? O que achou dos jogo deste mês? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte 

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário