Inicio Jogos GTA V foi removido da plataforma Nvidia GeForce Now! Mas porquê?

GTA V foi removido da plataforma Nvidia GeForce Now! Mas porquê?

Todo este assunto tem causado uma onda de especulação entre os jogadores. Afinal de contas, ainda ninguém conseguiu perceber o porquê de GTA V ter sido removido da plataforma Nvidia GeForce Now…

Contudo, há já quem especule que uma possível retirada de uma plataforma, podia dar origem a uma entrada noutra. Ou seja, durante o lançamento da Stadia em 2020 poderá ser bem possível encontrarmos o GTA V por lá… Mas será isto de fato possível?

O que foi dito pela Nvidia em relação a GTA V?

Nvidia GeForce Now

Toda esta especulação começou qual alguns jogadores começaram a não conseguir encontrar GTA V na plataforma da Nvidia. E como tal decidiram perguntar o porquê do título ter sido removido.

Eis o que foi dito pela plataforma: 

“A remoção de GTA V foi intencional, e foi uma decisão tomada pelos responsáveis da Rockstar Games.”

Depois desta resposta ainda que meio abrupta mas totalmente esclarecedora. Começaram-se a espalhar múltiplos rumores pela Internet, sobre o facto de GTA V poder ser um dos jogos presentes no lançamento da Google Stadia. E caso isto se confirme, esta será a maior “facada nas costas” de todos os tempos da Rockstar para a Nvida.



Apesar de tudo isto ser apenas mera especulação, será possível que GTA V seja lançado na Google Stadia?

Nvidia GeForce Now

Se é possível ou não, nós ainda não sabemos. Mas o que nós tomamos mesmo por garantido, é o facto de no mundo dos jogos não haver impossíveis. Portanto é bem provável que vejamos GTA V na Stadia a certa altura.

Isto porque, já parou para pensar que se a Stadia adquirir GTA V, e o apresentar durante o seu lançamento. A plataforma acabará por ficar com dois dos jogos mais falados do momento? Ou seja GTA V e Cyberpunk 2077.

Contudo, como ainda não sabemos se isto será verdade ou não, tivemos de analisar todos os possíveis factores da separação de GTA V e a Nvidia GeForce Now. E acabamos por chegar à conclusão, que esta separação também poderá dever-se à nova atualização de GTA V, The Diamond casino & Resort.

Isto porque, desde o inicio da nova atualização, 50 governos em todo o mundo já proibiram esta mecânica de jogo.

Em suma, como ainda nada foi confirmado, tome todas estas informações como apenas um simples rumor. Mas não se preocupe, porque deveremos ter novidades sobre este assunto muito em breve.


Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

DualSense da PlayStation 5 funciona no Android e PCs

Os PCs e dispositivos Android garantem um bom suporte para diversos periféricos. Da lista fazem parte os comandos da Xbox e Stadia. No caso...

Play Store: instale já nos smartphones da Huawei com o Googlefier!

Não é surpresa que os dispositivos da Huawei e Honor lançados no ano passado não incluem os Google Mobile Services. É exemplo disso, o...

Os novos iPhone 12 usam um modem 5G ‘velhote’

Quando uma grande fabricante de smartphones como a Apple faz um lançamento, os consumidores estão obviamente à espera de encontrar os componentes mais modernos...

Confirmado – Tesla lançou o Full Self-Driving com um aviso!

Confirmado - Tesla lançou o Full Self-Driving com um aviso importante! - A Tesla criou grande parte da sua fama atual devido à performance...

Joga Fortnite no PC? O jogo ficou 60GB mais pequeno!

Durante os últimos tempos, temos assistido a uma serie de problemas relacionados com o tamanho dos jogos. Quer sejam na PS4 e Xbox One,...