Xiaomi vendeu 20 milhões de Redmi Note 7 em sete meses!

A Xiaomi não tem deixado os seus créditos por mãos alheias no campo dos smartphones gama média e alta. Assim e apesar da concorrência as vendas dos Xiaomi e da sub-marca Redmi têm estado em alta. Ora, esta empresa divulgou na sua página na rede social chinesa Weibo que as vendas da gama Redmi Note 7 atingiram as 20 milhões de unidades. Considerando que passaram apenas sete meses deste que o Redmi Note 7 foi colocado à venda, este feito é monumental.

Xiaomi vendeu 20 milhões de Redmi Note 7 em sete meses!

Os números abrangem as unidades vendidas em todo o mundo e não apenas na China. Lembramos que a partir de maio, a empresa já havia vendido mais de 10 milhões de unidades, segundo dados oficiais.

A imagem colocada nas redes sociais agradece aos 20 milhões de utilizadores do smartphone Redmi Note 7 e também dá a entender que agora chegou a altura de mudar para o Redmi Note 8.

A Redmi tem um evento confirmado para 29 de agosto. Embora já tenha sido referido que a razão principal deste evento é a apresentação da sua primeira TV, a Redmi TV, que terá um enorme ecrã de 70 polegadas, vamos ter muito mais pontos de interesse. Diria mesmo, um grande ponto de interesse. Para ser específico, o muito aguardado Redmi Note 8 também será lançado no mesmo dia.

Redmi Note 8 prepara entrada em grande no dia 29 de Agosto!

Assim como o responsável da Redmi tinha feito, também o CEO da Xiaomi, Lei Jun, partilhou uma imagem alusiva ao lançamento da Redmi TV na sua página no Weibo. No entanto, na seção de comentários, alguém perguntou se o Redmi Note 8 também será revelado no mesmo dia e ele respondeu com um emoticon de aprovação. Isto confirma que o sucessor do Redmi Note 7 vai mesmo chegar este mês.

Assim esperamos que em breve haja um anúncio adequado, incluindo um cartaz que revele algum elemento do smartphone.

O Redmi Note 8, de acordo com a Lei Jun, terá câmeras melhores, uma melhor duração da bateria e uma relação ecrã-corpo superior à do seu antecessor.

As especificações ainda são desconhecidas e também o design.

No entanto, existe a possibilidade de o Redmi Note 8 chegar com um sensor de 64MP. Também pode ser alimentado pelo novo processador Helio G90T da MediaTek.

MediaTek Helio G90T é a versão mais poderosa dos dois chipsets pertencentes à gama Helio G90 da MediaTek. Ele tem 8 processadores numa configuração de 2 e 6. Assim, estão presentes 2 núcleos Cortex-A76 que operam a 2.05GHz e 6 núcleos Cortex-A55 que operam a 2GHz.

Redmi Note 8

Destaca-se também uma placa gráfica ARM Mali-G76 3EEMC4. Funciona a 800MHz. Este dispositivo suporta até 10 GB de RAM. Tem entretanto armazenamento UFS 2.1 e eMMC 5.1. Há também um modem Cat-12 LTE integrado. Destaca-se igualmente a tecnologia Bluetooth 5.0. O processador também possui funcionalidades adicionais. São elas a tecnologia HyperGaming, o sistema Dual Wakeup para os assistentes de IA e suporte para ecrãs com taxa de atualização de 90Hz. Claro que a inteligência artificial está também disponível para a câmera.

O Redmi Note 8 também deve ser lançado juntamente com o Redmi 8 ou o Redmi 8A.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Atenção para quem vai jogar FIFA 22! Existem 3 novos ícones!

Tal como acontece todos anos, parece que foram apresentados novos jogadores que de certa forma merecem ficar marcados no mundo do futebol. Sendo que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!