Inicio Android Xiaomi vendeu 20 milhões de Redmi Note 7 em sete meses!

Xiaomi vendeu 20 milhões de Redmi Note 7 em sete meses!

A Xiaomi não tem deixado os seus créditos por mãos alheias no campo dos smartphones gama média e alta. Assim e apesar da concorrência as vendas dos Xiaomi e da sub-marca Redmi têm estado em alta. Ora, esta empresa divulgou na sua página na rede social chinesa Weibo que as vendas da gama Redmi Note 7 atingiram as 20 milhões de unidades. Considerando que passaram apenas sete meses deste que o Redmi Note 7 foi colocado à venda, este feito é monumental.

Xiaomi vendeu 20 milhões de Redmi Note 7 em sete meses!

Os números abrangem as unidades vendidas em todo o mundo e não apenas na China. Lembramos que a partir de maio, a empresa já havia vendido mais de 10 milhões de unidades, segundo dados oficiais.

A imagem colocada nas redes sociais agradece aos 20 milhões de utilizadores do smartphone Redmi Note 7 e também dá a entender que agora chegou a altura de mudar para o Redmi Note 8.

de Redmi Note 7

A Redmi tem um evento confirmado para 29 de agosto. Embora já tenha sido referido que a razão principal deste evento é a apresentação da sua primeira TV, a Redmi TV, que terá um enorme ecrã de 70 polegadas, vamos ter muito mais pontos de interesse. Diria mesmo, um grande ponto de interesse. Para ser específico, o muito aguardado Redmi Note 8 também será lançado no mesmo dia.

Redmi Note 8 prepara entrada em grande no dia 29 de Agosto!

Assim como o responsável da Redmi tinha feito, também o CEO da Xiaomi, Lei Jun, partilhou uma imagem alusiva ao lançamento da Redmi TV na sua página no Weibo. No entanto, na seção de comentários, alguém perguntou se o Redmi Note 8 também será revelado no mesmo dia e ele respondeu com um emoticon de aprovação. Isto confirma que o sucessor do Redmi Note 7 vai mesmo chegar este mês.

de Redmi Note 7

Assim esperamos que em breve haja um anúncio adequado, incluindo um cartaz que revele algum elemento do smartphone.

O Redmi Note 8, de acordo com a Lei Jun, terá câmeras melhores, uma melhor duração da bateria e uma relação ecrã-corpo superior à do seu antecessor.

As especificações ainda são desconhecidas e também o design.

No entanto, existe a possibilidade de o Redmi Note 8 chegar com um sensor de 64MP. Também pode ser alimentado pelo novo processador Helio G90T da MediaTek.

MediaTek Helio G90T é a versão mais poderosa dos dois chipsets pertencentes à gama Helio G90 da MediaTek. Ele tem 8 processadores numa configuração de 2 e 6. Assim, estão presentes 2 núcleos Cortex-A76 que operam a 2.05GHz e 6 núcleos Cortex-A55 que operam a 2GHz.

de Redmi Note 7

Destaca-se também uma placa gráfica ARM Mali-G76 3EEMC4. Funciona a 800MHz. Este dispositivo suporta até 10 GB de RAM. Tem entretanto armazenamento UFS 2.1 e eMMC 5.1. Há também um modem Cat-12 LTE integrado. Destaca-se igualmente a tecnologia Bluetooth 5.0. O processador também possui funcionalidades adicionais. São elas a tecnologia HyperGaming, o sistema Dual Wakeup para os assistentes de IA e suporte para ecrãs com taxa de atualização de 90Hz. Claro que a inteligência artificial está também disponível para a câmera.

O Redmi Note 8 também deve ser lançado juntamente com o Redmi 8 ou o Redmi 8A. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

DualSense da PlayStation 5 funciona no Android e PCs

Os PCs e dispositivos Android garantem um bom suporte para diversos periféricos. Da lista fazem parte os comandos da Xbox e Stadia. No caso...

Play Store: instale já nos smartphones da Huawei com o Googlefier!

Não é surpresa que os dispositivos da Huawei e Honor lançados no ano passado não incluem os Google Mobile Services. É exemplo disso, o...

Os novos iPhone 12 usam um modem 5G ‘velhote’

Quando uma grande fabricante de smartphones como a Apple faz um lançamento, os consumidores estão obviamente à espera de encontrar os componentes mais modernos...

Confirmado – Tesla lançou o Full Self-Driving com um aviso!

Confirmado - Tesla lançou o Full Self-Driving com um aviso importante! - A Tesla criou grande parte da sua fama atual devido à performance...

Joga Fortnite no PC? O jogo ficou 60GB mais pequeno!

Durante os últimos tempos, temos assistido a uma serie de problemas relacionados com o tamanho dos jogos. Quer sejam na PS4 e Xbox One,...