Xiaomi vai lançar dois topos de gama nos próximos dias!

Parece que a Xiaomi vai aproveitar o ano de 2021 para mostrar aquilo que realmente vale! Assim, depois do Mi 11, que verdade seja dita, ao preço que está, é uma bomba, vamos juntar dois novos topo de gama! Muito provavelmente o Mi 11 Pro e o Mi 11 Ultra.



Xiaomi vai lançar dois topos de gama nos próximos dias!

Portanto, hoje é dia 10 de Março, por isso, devem estar prestes a aparecer novidades na Internet. Afinal de contas, têm sido mais do que muitos, os leaks relativamente a estes aparelhos da Xiaomi, que além de especificações de topo, deverão também trazer algumas surpresas na traseira.

Ou seja, é esperado que tanto o Mi 11 Pro como o Mi 11 Ultra sejam mais poderosos que o Mi 11, apesar de ainda não ser bem claro o que isto significa, visto que o atual Mi 11 já é um topo de gama por direito próprio. Assim, é provável que ambos os aparelhos cheguem ao mercado com um ecrã AMOLED de 6.81” QHD+ e possibilidade de chegar aos 120Hz.

Quanto às surpresas, é esperado pelo menos que um dos aparelhos venha equipado com um ecrã OLED secundário no módulo de câmeras traseira, bem como um sistema fotográfico alguns níveis acima daquilo que podemos encontrar no mercado.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.