Xiaomi vai apresentar oito novos produtos amanhã!


Por em

A Xiaomi tem feito o seu caminho e crescido muito. De facto, sempre que este fabricante se prepara para lançar algo, coloca a Internet num rebuliço. Amanhã será um desses dias. É que vamos ter, nada mais, nada menos, do que oito novos produtos. De facto pode ser um dos maiores lançamentos até à data. Como sabemos isto? Graças ao teaser que chegou à Internet e onde se inclui a muito aguardada Mi Band 4, bem como outros produtos que estão em desenvolvimento.

Xiaomi vai apresentar oito novos produtos amanhã!

Das oito apresentações, seis serão novos produtos inteligentes na categoria dos eletrodomésticos. Temos, por exemplo, novos aparelhos de cozinha muito avançados. Uma espécie de Bimbys chinesas.

produtos

Para além disso, haverão também novidades no campo das aplicações de conversação.

No entanto, a rainha da festa será sem dúvida a Mi Band 4. Os teasers falam de um produto misterioso que supostamente será capaz de “mudar o destino”.

O Mi Band 4 tem sido muito falada ultimamente, e não é difícil perceber o porquê. Este wearable, pelo menos até aqui, tem estado sempre na lista dos mais populares do mundo. Assim faz sentido que todos estejamos à espera da nova versão.

Já se sabe que a Mi Band 4 terá uma bateria de 135mAh. A isto junta-se um ecrã OLED curvo.

O novo produto está a ser anunciado como algo novo e revolucionário. Na verdade, a Xiaomi está literalmente a dizer que nunca vimos nada parecido antes.

De facto, até apelidam a Mi Band 4 como “a próxima grande novidade”. Isto só revela que a Xiaomi está muito confiante de que este produto vai arrasar. De facto, este pode ser um dos maiores lançamentos da Xiaomi que já vimos nos últimos tempos.

Não se sabe ao certo quais os outros produtos que a Xiaomi vai apresentar amanhã. Alguns rumores falam de um vislumbre do próximo smartphone dobrável deste fabricante. No entanto, achamos pouco provável.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.