Xiaomi Mi Band 4 chega a 11 de Junho à China com novidades!

É especialmente graças à linha Mi Band que a Xiaomi se estabeleceu como uma das marcas líderes ao nível de dispositivos portáteis. Agora, a empresa está a trabalhar na quarta geração da Mi Band – Xiaomi Mi Band 4.

Xiaomi Mi Band 4 chega a 11 de Junho à China!

Primeiramente, a Xiaomi agendou um evento de lançamento na China no dia 11 de junho, mas não revelou o que estava a pensar lançar. Mais tarde, a empresa revelou que quer apresentar ao mundo algo relacionado com a Mi TV e novos produtos inteligentes.

Band 4

Agora, este fabricante confirmou que vai apresentar a Mi Band 4 no evento de lançamento de 11 de junho na China. A conta oficial Weibo da empresa revela que este dispositivo terá novas funcionalidades, bateria mais longa e preços agressivos.

As principais funcionalidades integradas na Mi Band 4 são o ecrã colorido, substituindo o ecrã preto e branco que foi utilizado nos modelos da geração anterior.

Além disso, a empresa também vai integrar o seu próprio assistente de voz inteligente – XiaoAI neste novo Mi Band.

Entretanto, de acordo com os leaks, para suportar os requisitos de energia do ecrã a cores, a Mi Band 4 estará alimentada por uma bateria de 135mAh em vez da bateria de 110mAh disponível na Mi Band 3. A nova banda de fitness virá com Bluetooth 5.0 para melhor conectividade em vários dispositivos. Na prática é uma atualização significativa comparativamente à Mi Band 3, que usa o Bluetooth 4.2.

Band 4

Espera-se também que este sistema venha com melhorias na monitorização da frequência cardíaca.

Entretanto, a Mi Band 4 estará disponível em duas versões diferentes. Uma com NFC e o nome de código XMSH08HM e a versão não-NFC com o número de modelo XMSH07HM. A versão NFC deverá custar cerca de 72 Euros. Entretanto o custo da versão normal estará entre os 28 e os 43 Euros.

A Xiaomi é atualmente o líder do mercado de wearables. Tem 10,7% de participação de mercado. Isto traduz-se em 5,3 milhões de unidades vendidas no primeiro trimestre deste ano, ou seja, no primeiro trimestre de 2019.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Afinal a série que vai derrotar Squid Game (Round 6) é outra!

A Netflix tem destas coisas. Quando achamos que uma série está a ganhar força e vai ultrapassar todas as outras eis que algo acontece...

Windows 11: PC sem suporte? Por enquanto, ainda não acontece

Como deve saber, uma das grandes diferenças no Windows 11, está nos requisitos mínimos de suporte à sua instalação, que deixam muitas máquinas teoricamente...

A ‘notch’ do MacBook Pro 2021 vai ser assim!

Caso não saiba, a Apple tem um novo evento marcado para o dia 18 de Outubro, ou seja, na próxima segunda feira. Onde, entre...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!