Xiaomi Mi Band 4 chega a 11 de Junho à China com novidades!


Por em

É especialmente graças à linha Mi Band que a Xiaomi se estabeleceu como uma das marcas líderes ao nível de dispositivos portáteis. Agora, a empresa está a trabalhar na quarta geração da Mi Band – Xiaomi Mi Band 4.

Xiaomi Mi Band 4 chega a 11 de Junho à China!

Primeiramente, a Xiaomi agendou um evento de lançamento na China no dia 11 de junho, mas não revelou o que estava a pensar lançar. Mais tarde, a empresa revelou que quer apresentar ao mundo algo relacionado com a Mi TV e novos produtos inteligentes.

Band 4

Agora, este fabricante confirmou que vai apresentar a Mi Band 4 no evento de lançamento de 11 de junho na China. A conta oficial Weibo da empresa revela que este dispositivo terá novas funcionalidades, bateria mais longa e preços agressivos.

As principais funcionalidades integradas na Mi Band 4 são o ecrã colorido, substituindo o ecrã preto e branco que foi utilizado nos modelos da geração anterior.

Além disso, a empresa também vai integrar o seu próprio assistente de voz inteligente – XiaoAI neste novo Mi Band.

Entretanto, de acordo com os leaks, para suportar os requisitos de energia do ecrã a cores, a Mi Band 4 estará alimentada por uma bateria de 135mAh em vez da bateria de 110mAh disponível na Mi Band 3. A nova banda de fitness virá com Bluetooth 5.0 para melhor conectividade em vários dispositivos. Na prática é uma atualização significativa comparativamente à Mi Band 3, que usa o Bluetooth 4.2.

Espera-se também que este sistema venha com melhorias na monitorização da frequência cardíaca.

Entretanto, a Mi Band 4 estará disponível em duas versões diferentes. Uma com NFC e o nome de código XMSH08HM e a versão não-NFC com o número de modelo XMSH07HM. A versão NFC deverá custar cerca de 72 Euros. Entretanto o custo da versão normal estará entre os 28 e os 43 Euros.

A Xiaomi é atualmente o líder do mercado de wearables. Tem 10,7% de participação de mercado. Isto traduz-se em 5,3 milhões de unidades vendidas no primeiro trimestre deste ano, ou seja, no primeiro trimestre de 2019.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Samsung Galaxy Note 10 5G: versão Qualcomm é mais rápida!

Não, a Huawei não reduziu a produção de smartphones!

Seguinte