Xiaomi vai lançar televisão para jogadores com bom preço!

A Xiaomi está a preparar-se para lançar novos produtos, onde se inclui uma televisão para jogadores sob a marca Redmi. Promete surpreender tudo e todos e há boas razões para isso. O nome do novo equipamento chama-se Redmi X Pro e será revelado pela primeira vez na China. O lançamento está marcado para um evento que vai decorrer a 31 de Outubro, na mesma data em que devemos ficar a conhecer a gama Redmi Note 12.

Xiaomi vai lançar super televisão para jogadores

Neste momento ainda não são conhecidos muitos pormenores acerca da televisão para jogadores da Xiaomi. No entanto, terá um ecrã de grandes dimensões e uma taxa de atualização muito elevada. Isto é praticamente obrigatório num equipamento do género. Claro que a latência também será muito baixa.

Entretanto e olhando para as informações que circulam na Internet, o preço será um dos grandes atrativos desta TV. Aliás isso era algo que já se adivinhava, especialmente se considerarmos que faz parte da Redmi.

Xiaomi televisão jogadores

Ainda assim, algumas coisas vão ter de ficar de fora para manter os custos mais baixos. Um exemplo disso é que esta TV vai chegar com entradas HDMI e vai deixar a Display Port de fora.

No entanto, este é o tipo de cedências que até se percebe. Sobretudo porque aquilo que as pessoas procuram mesmo é a melhor imagem aliada a um preço que não seja um rombo na carteira.

Para além deste dispositivo consta também que a Xiaomi vai aproveitar para apresentar o Redmi Note 12. Isto embora ainda não exista qualquer confirmação oficial. Esta suspeita é reforçada pelo facto os novos smartphones terem sido vistos ontem numa loja chinesa.

Aparentemente a nova gama será constituída por três modelos. Assim teremos o Redmi Note 12, Note 12 Pro e Note 12 Pro Plus. Todos os modelos chegam com suporte para a rede 5G.

Não há realmente muitas informações, mas há rumores a circularem pela Internet.

No caso do carregamento o Note 12 deve chegar com carregamento rápido de 67W. Já o modelo Pro tem 120W. Pro fim o Pro Plus chega com 210W.

Entretanto parece que teremos uma câmara principal de 50 megapixéis. A isto juntam-se ecrã AMOLED em alguns modelos e uma câmara para selfies de 32MP.

A grande dúvida é se estes dispositivos chegam, ou não, com o MIUI 13.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Faça isto e vai conseguir transformar o seu Gmail! Experimente!

Lidar com e-mails não é a forma mais divertida de passar o tempo. Sobretudo quando temos muitas mensagens com que lidar. No entanto, o...

Com este truque vai despachar o trabalho muito mais depressa!

Despachar o trabalho muito mais depressa é algo que todos queremos mas nem sempre conseguimos alcançar. No entanto a verdade é que está nas...

Netflix é completamente contra descontos no streaming

Quanto a si não sei, mas cá por casa, pago Netflix, HBO Max, Spotify, Prime, Disney+ e PS Plus! Uma despesa mensal considerável, que...

Tem mesmo de conhecer este truque no Google Maps!

Nos seus esforços para ir do ponto A ao ponto B utilizando o Google Maps, irá ocasionalmente querer encontrar algo. Assim pode ser uma...

Luz do motor acende e não fica estática! Sabe porquê?

Está a conduzir tranquilamente quando, de repente, o painel de instrumentos se ilumina com uma luz do motor que não fica estática. Pode ignorá-la...

Os sinais que a centralina do seu carro está a falhar

A centralina é um componente crucial num automóvel, uma vez que atua como o cérebro que controla várias funções do motor. Funciona em conjunto...

Newsletter Leak

Receba todas as notícias e destaques diretamente no e-mail. É grátis!

Artigos relacionados