Xiaomi Smart Band 7 Pro: A Mi Band também quer ser pro!

Há algumas semanas atrás, falámos um pouco sobre a Xiaomi Smart Band 7, a sucessor á Mi Band 6 do ano passado. Mas ao que tudo indica, num mundo em que tudo é Pro, ou Ultra, até a Mi Band tem de ser Pro, por isso, está na hora de dar as boas vindas à nova Xiaomi Smart Band 7 Pro. Vamos ver o que muda?

Xiaomi Smart Band 7 Pro: A Mi Band também quer ser pro!

Portanto, enquanto a Xiaomi Smart Band 7 é uma óbvia bandeira do mundo dos wearables, ao oferecer um dos melhores pacotes focados na qualidade/preço do mercado, a verdade é que não impressionou, ao ser apenas uma versão um pouco melhorada da versão do ano passado. Dito isto, a versão pro já tenta mudar um pouco o paradigma, ao oferecer um ecrã AMOLED de alta resolução (1.64”), com uma área de visualização mais similar à de um relógio inteligente a sério.

Curiosamente, além da melhoria do tamanho, e resolução, o ecrã também conta com uma funcionalidade de brilho automático ainda mais inteligente.

- Advertisement -

Entretanto, além do ecrã, a nova Xiaomi Smart Band 7 Pro reconhece mais de 110 modos desportivos que podem satisfazer as necessidades de bem-estar de qualquer fã do mundo do desporto. Para aumentar ainda mais o leque de funcionalidades neste campo, o sistema GNSS (Global Navigation Satelite System) incorporado é uma novidade na categoria das Smart Bands e permite um posicionamento mais rápido e um rastreio de rotas mais preciso, tornando-o no equipamento ideal para todos os entusiastas de desportos em movimento.

A Xiaomi Band 7 Pro é agora mais rija!

Temos resistência 5ATM, e uma autonomia capaz de chegar aos 12 dias.

Como estamos de design e personalização?

xiaomi, band 7

No que diz respeito ao design, o dispositivo tem mais de 150 mostradores, 2 cores e 8 opções diferentes de bracelete .

Preço e Disponibilidade

A nova Xiaomi Smart Band 7 Pro vai estar brevemente disponível para venda em Portugal, com um PVP de 99,99€.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Interessado? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.