Xiaomi Redmi K30 Pro: afinal há mesmo uma câmara pop-up!

A Redmi lançou recentemente o K30 na China. Agora o smartphone que se segue é a versão Pro, ou seja, o Xiaomi Redmi K30 Pro. Depois de ter recebido uma certificação oficial eis que este equipamento também foi confirmado pelos representantes desta marca.

Xiaomi Redmi K30 Pro: afinal há mesmo uma câmara pop-up!

De facto, Lu Weibing, vice-presidente da Xiaomi e responsável pela Redmi, confirmou que o próximo equipamento terá uma excelente combinação entre desempenho e especificações. Entretanto também perguntou aos utilizadores que tipo de câmara frontal gostariam mais. A maioria falou de uma câmara para selfies pop-up e parece que acertaram.

Xiaomi Redmi K30 Pro

É que as novas imagens que estão na Internet revelam que o Redmi K30 Pro terá uma câmara pop-up, semelhante à que podíamos encontrar no K20 Pro.

Também já conhecemos algo acerca da bateria destes dois equipamentos da Xiaomi. É que tivemos duas certificações muito recentes que falam dos modelos M2001J11E e M2001J11C. Devem tratar-se de duas variantes do Redmi K30 Pro. Dito isto, este smartphone deverá apostar numa bateria de 4700 mAh e terá suporte para a tecnologia de carregamento rápido de 33W.

A esta bela bateria deverá juntar-se um ecrã OLED, o que é sempre uma excelente notícia.

No caso das câmaras do Xiaomi Redmi K30 Pro, teremos um módulo redondo na parte traseira que deve integrar uma câmara quádrupla. O sensor principal deverá ser um Sony IMX686.

Este dispositivo já apareceu recentemente no Geekbench onde ficámos a saber duas coisas. Em primeiro lugar, o processador é um Qualcomm Snapdragon 865 com suporte para modo duplo 5G (SA e NSA). A segunda é que integra 8GB de memória LPDDR5.

Xiaomi Redmi K30 Pro

Considerando que o Xiaomi Redmi K30 Pro já tem todos os certificados necessários e até já existem responsáveis a abordar algumas funcionalidades não é de estranhar que ele seja lançado nas próximas semanas.

Resta-nos esperar pelos próximos dias para ficarmos a conhecer mais algumas novidades.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 11: problema de velocidade com a AMD está resolvido!

O Windows 11 chegou com um bug que fazia com que os computadores com processadores AMD ficassem com problemas de desempenho, sobretudo nos jogos...

Natal de 2021 pode ser sem smartphones! Escassez aumenta!

Os fabricantes de smartphones não estão a ter uma vida fácil e de facto podemos dizer que se preparam para atravessar uma situação muito...

O kit de memória RAM DDR5 mais estranho é da Galax

Hoje em dia, as fabricantes de componentes de alta performance para o mundo dos PCs, têm de arranjar designs interessantes na parte visual, mas...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!