Xiaomi Redmi 6A tem nova versão com 3GB de memória

Quando a Xiaomi anunciou o Redmi 6A, ele chegou ao mercado com 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento. A partir de terça-feira, 10 de julho, o Redmi 6A vai estar disponível na China com 3 GB de RAM + 32 GB de ROM.

A nova variante já apareceu no site JD.com e será vendida por por cerca de 100 Euros.

O Redmi 6A é um equipamento de gama mais baixa comparativamente ao Redmi 6. Vem com ecrã de 5,45 polegadas, com uma resolução HD + de 720 x 1440 pixéis e uma proporção de 18:9. Juntam-se a isto um processador octa-core da série Helio A da MediaTek que opera a 2 GHz. A nova versão como referimos tem 3 GB de memória RAM e 32 GB de capacidade de armazenamento.

Outras caracteristicas dão conta de uma câmara traseira de 13 MP para fotografias e vídeos e uma câmara frontal de 5 MP para selfies e uma bateria de 3.000 mAh.

Importa salientar que ambos os equipamentos integram o sistema operativo Android Oreo (8.1) e a interface MIUI. A versão presente no Redmi 6 contribuiu para que este dispositivo gaste menos 30% de bateria e destaca-se pelas caraterísticas de IA.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

1 COMENTÁRIO

Leia também