Huawei TalkBand B5 revela um design dois-em-um

A Huawei está a trabalhar num novo wearable 2-em-1 – o Huawei Talkband B5, que é o sucessor do Huawei Talkband B3, lançado há cerca de dois anos. A renderização da imprensa deste dispositivo chegou à Internet graças às mãos do conhecido leakster Evan Blass.

Olhando para a imagem podemos concluir que parece um dispositivo 2-em-1 que pode ser utilizado como sistema de acompanhamento de fitness quando está colocado na bracelete, ou então como auricular Bluetooth.

Falando do design o próximo wearable da Huawei é semelhante ao seu antecessor, com algumas pequenas alterações. Parece que o dispositivo vai estar disponível em duas opções de cores – Dourado e Prateado, com a opção de ter uma bracelete de couro ou uma pulseira de metal. A parte do auscultador é em preto, independentemente da variante de cor.

Ao nível das especificações nada é conhecido. Ainda assim o Talkband B5 virá com um ecrã sensível ao toque que eventualmente é OLED. Suporta conectividade Bluetooth e também mostra várias notificações.

O Talkband B3 tinha 128KB de RAM, 16MB de armazenamento externo e 512KB de armazenamento interno. A isto junta-se uma bateria de 91mAh que disponibiliza um máximo de 6 horas de tempo de conversação. Assim como o Talkband B3, o Talkband B5 também deverá ser compatível tanto com o Android, como com o sistema operativo iOS.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Netflix lança plano grátis sem publicidade mas não para todos!

A Netflix quer ser forte em todos os mercados. Enquanto nuns é mais fácil dadas as características e a abertura do público a filmes...

Pandemia trouxe oportunidades para empresas de tecnologia!

Caso não saiba, a pandemia COVID-19 representou um desafio para o sistema socioeconómico global. Afinal, depois de passado o temor inicial, começaram (e ainda...

Produção de chips vai ser demasiada em 2023. Queda de preços?

Segundo a IDC, o mercado de semicondutores vai crescer 17.3% durante o ano de 2021! Um número muito superior ao do ano passado, que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!