Samsung Gear S4 muda de nome para Galaxy Watch


Os smartwatches da Samsung são conhecidos por executarem uma versão mais simples do sistema operativo Tizen e terem o prefixo “Gear” no seu nome. Isto pode mudar no próximo smartwatch.

Segundo um leakster chinês já bem nosso conhecido – Ice Universe (@UniverseIce no Twitter), o Gear S4 pode chegar como o Galaxy Watch e será baseado no Android Wear ou no Wear OS, como agora é conhecido. Entretanto também revelou algumas especificações, mas poucas, acerca do relógio.

O Galaxy Watch terá uma bateria de 470mAh. Na prática são 90mAh a mais do que a que estava presente no Gear S3 Classic e no Gear S3 Frontier. A Samsung também vai utilizar o processo PLP (Panel Level Package) para o fabrico. Isto torna o processador mais fino e também torna mais barata a produção. Importa salientar que este relógio terá também uma nova interface e será capaz de medir a pressão arterial.

A expectativa é que a Samsung apresente o Galaxy Watch ao lado do Galaxy Note 9 no dia 9 de agosto. Ele provavelmente estará disponível em algumas variantes, sem esquecer o LTE.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub