Xiaomi Poco X3 aposta tudo num super-carregamento!

Este ano, a marca POCO da Xiaomi lançou com sucesso diversos smartphones. Dito isto, temos o POCO F2 Pro, POCO X2, POCO M2 Pro, entre outros. Agora, há informações oficiais sobre a capacidade de carga do POCO X3. De acordo com o responsável de marketing e porta-voz global da POCO, Angus Kai Ho Ng, o POCO X3 carrega totalmente em 65 minutos. Lembro que o Xiaomi POCO X3 vem com uma enorme bateria de 5160 mAh, portanto, é interessante termos uma carga completa em cerca de uma hora.

Xiaomi Poco X3 aposta tudo num super-carregamento!

Xiaomi Poco X3

O Xiaomi POCO X3 também suporta uma velocidade de carregamento ultrarrápida de 33W e promete bater a concorrência. A imagem do post no Twitter mostra que o POCO X3 carregou 100% em 65 minutos. Já o Samsung Galaxy A71 carrega totalmente em 80 minutos.

Xiaomi Poco X3

Entretanto um novo smartphone POCO com número de modelo M2007J20CG apareceu recentemente na FCC. Segundo se especula, este smartphone é provavelmente o Poco X3. Na imagem da FCC, a parte traseira deste dispositivo mostra claramente a marca “POCO”. Curiosamente, a imagem traseira revela que este dispositivo virá com uma “super câmara 64MP AI”. Este é o mesmo sensor de câmara que o Poco X2 usa.

Xiaomi Poco X3

O aparecimento deste smartphone na FCC sugere que o lançamento deste dispositivo está provavelmente mais próximo do que sabemos. A página de certificação mostra que o Xiaomi POCO X3 oferece suporte para NFC. Entretanto uma análise mais detalhada desta certificação também revela a presença da bateria de 5160mAh.

Olhando para o tamanho da bateria e capacidade de carga, o Poco X3 é provavelmente um smartphone de gama média a alta. Para efeitos de comparação, o Poco X2 tem uma bateria de 4.500mAh com 27W de carga.

De acordo com informações recentes, o novo Poco virá com um chipset Snapdragon 765 que será revelado no final do mês. Este rumor também afirma que este smartphone aposta num painel AMOLED de 120Hz. Os funcionários da Xiaomi também sugeriram no Twitter que o novo smartphone tem uma taxa de atualização de 120 Hz.


Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Em destaque

Leia também