RedMagic 5G já tem super-carregadores de 55W e 65W


Por em

Ontem, o RedMagic 5G já foi lançado oficialmente. O novo smartphone para jogos é o primeiro smartphone do mundo com um painel que tem uma taxa de atualização de 144Hz. O ecrã também é bastante grande, com 6,65 polegadas, e possui a chamada tecnologia AMOLED “super competitiva”.

RedMagic 5G já tem super-carregadores de 55W e 65W

O smartphone suporta carregamento rápido de 55W para uma super velocidade de carga. Mais especificamente, o dispositivo pode ser carregado até aos 56% em apenas 15 minutos, enquanto leva 30 minutos para carregar 90% e 40 minutos para atingir os 100%. Como é que consegue velocidades de carregamento tão rápidas? A RedMagic diz que é por causa do ventilador interno de 15.000 RPM. Deste modo, o RedMagic 5G pode manter o carregamento de alta potência durante um longo tempo, permitindo assim o carregamento completo em menos tempo.

É também por isso que, juntamente com o smartphone, a RedMagic lançou um carregador de 55W que suporta os padrões de carregamento rápido QC4.0/PD3.0 PPS. As tensões fixas nas quais opera incluem 5V3A / 9V3A / 12V3A / 15V3A; enquanto as voltagens do PPS (fonte de alimentação programável) incluem 3.3V-11V5A. A maioria dos portáteis e smartphones do mercado suporta o protocolo PPS para fornecer um carregamento rápido. O carregador RedMagic 55W será vendido por cerca de 15 Euros.

Além disso, na conferência de imprensa, a RedMagic também lançou um carregador de 65W chamado “Deuterium Front”. O carregador RedMagic Deuterium vem com duas portas de saída USB-C PD e uma porta de carregamento rápido USB-A. Portanto, não importa se possui um dispositivo novo ou antigo. Com este carregador pode fornecer carga até três equipamentos ao mesmo tempo. A saída de 65W também pode fornecer a energia necessária para smartphones, tablets e portáteis. O RedMagic 65W Deuterium será vendido por 24 Euros.

O carregador RedMagic 65W não é a única tecnologia de nitreto de gálio; mas é o primeiro com várias portas de carregamento. O OPPO 65W e o Xiaomi 65W lançados anteriormente têm, de facto, apenas uma interface de saída.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Aulas à distância? Adobe disponibilizou os seus serviços de borla

Vamos mesmo ter um Samsung Galaxy Note 20 dobrável?

Seguinte