RedMagic 5G já tem super-carregadores de 55W e 65W

Ontem, o RedMagic 5G já foi lançado oficialmente. O novo smartphone para jogos é o primeiro smartphone do mundo com um painel que tem uma taxa de atualização de 144Hz. O ecrã também é bastante grande, com 6,65 polegadas, e possui a chamada tecnologia AMOLED “super competitiva”.

RedMagic 5G já tem super-carregadores de 55W e 65W

O smartphone suporta carregamento rápido de 55W para uma super velocidade de carga. Mais especificamente, o dispositivo pode ser carregado até aos 56% em apenas 15 minutos, enquanto leva 30 minutos para carregar 90% e 40 minutos para atingir os 100%. Como é que consegue velocidades de carregamento tão rápidas? A RedMagic diz que é por causa do ventilador interno de 15.000 RPM. Deste modo, o RedMagic 5G pode manter o carregamento de alta potência durante um longo tempo, permitindo assim o carregamento completo em menos tempo.

É também por isso que, juntamente com o smartphone, a RedMagic lançou um carregador de 55W que suporta os padrões de carregamento rápido QC4.0/PD3.0 PPS. As tensões fixas nas quais opera incluem 5V3A / 9V3A / 12V3A / 15V3A; enquanto as voltagens do PPS (fonte de alimentação programável) incluem 3.3V-11V5A. A maioria dos portáteis e smartphones do mercado suporta o protocolo PPS para fornecer um carregamento rápido. O carregador RedMagic 55W será vendido por cerca de 15 Euros.

Além disso, na conferência de imprensa, a RedMagic também lançou um carregador de 65W chamado “Deuterium Front”. O carregador RedMagic Deuterium vem com duas portas de saída USB-C PD e uma porta de carregamento rápido USB-A. Portanto, não importa se possui um dispositivo novo ou antigo. Com este carregador pode fornecer carga até três equipamentos ao mesmo tempo. A saída de 65W também pode fornecer a energia necessária para smartphones, tablets e portáteis. O RedMagic 65W Deuterium será vendido por 24 Euros.

O carregador RedMagic 65W não é a única tecnologia de nitreto de gálio; mas é o primeiro com várias portas de carregamento. O OPPO 65W e o Xiaomi 65W lançados anteriormente têm, de facto, apenas uma interface de saída.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google Fotos: a novidade mais esperada desapareceu sem data!

Em 2019 na conferência da Google conhecemos uma novidade que ia chegar ao Google Fotos. Esta novidade chamava-se Colorize e utilizava a IA para...

Não quer instalar o iOS 15? Veja como continuar a ter updates!

O iOS 15 chegou e veio cheio de funcionalidades. De facto, há muitas e boas razões para mudar! No entanto, há muitas pessoas que...

Gmail: recupere o espaço da sua conta em segundos!

O Gmail é sem dúvida uma excelente plataforma de email. No entanto, partilha do mesmo problema das outras plataformas. Os emails vão-se acumulando, especialmente...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!