Vamos mesmo ter um Samsung Galaxy Note 20 dobrável?

Depois do lançamento da gama Galaxy S20 juntamente com o Galaxy Z Flip, o novo smartphone dobrável que impressionou os utilizadores, a Samsung já está a trabalhar em futuros dispositivos. Agora, graças à nova patente registada, foi descoberto que os dispositivos da família Galaxy Note podem mudar para sempre. É que a Samsung pode apresentar um Galaxy Note 20 dobrável?

Vamos mesmo ter um Samsung Galaxy Note 20 dobrável?

Galaxy Note 20 dobrável

A Samsung ganhou recentemente uma patente importante para uma versão dobrável e futura do seu smartphone Galaxy Note, como foi revelado pela PatentlyMobile. Uma patente que, como pode ser visto na imagem abaixo ilustra claramente a presença de uma S-Pen clássica, que seria armazenada dentro do Galaxy Note dobrável. Entretanto uma patente revela também que a Samsung está a tentar reinventar a forma como o ecrã se dobra e protege. Isto de uma forma muito mais eficaz do que acontece com o Galaxy Fold.

Galaxy Note 20 dobrável

Neste momento, não se sabe quando ou se a Samsung vai lançar um smartphone dobrável Galaxy Note. O que é facto é que a Samsung recebeu uma patente que deixa a porta aberta para que levem o smartphone Galaxy Note a um novo nível, sem possibilidade de copiarem.

Entretanto, recentemente, a Samsung patenteou uma nova tecnologia de ecrã. Para já as informações técnicas ainda são desconhecidas. Ainda assim, pode também estrear-se com o Galaxy Note 20, que será lançado ainda este ano.

Galaxy Note 20 dobrável

Isto revela que a Samsung continua os seus esforços para permanecer líder em tecnologias de ecrã. Depois do AMOLED, a marca sul-coreana terá nas suas mãos um novo projeto que ajuda certamente a liderar. Isto com a patente já registada e tudo.

O documento foi concluído pela subsidiária Samsung Electronics. Isto sugere que esta nova tecnologia será realmente destinada a smartphones. Uma teoria que se confirma na categoria de produtos, na qual temos “ecrã para smartphones”.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Surpresa! Netflix renovou esta série para a segunda temporada!

Com o passar das várias semanas de cada mês, vamos recebendo cada vez mais projetos na Netflix. Sendo que os mesmos acabam por se...

Filme da Netflix paga milhões a L. DiCaprio e Jennifer Lawrence!

Tendo em conta que ainda este ano vamos receber vários filmes na Netflix, o melhor mesmo será revelar-lhe desde já um dos melhores a...

A Indústria Automóvel está a sofrer (muito) com a crise!

Como deve saber, a atual crise de produção de semicondutores afetou várias indústrias, como a dos smartphones, a de componentes para PCs, mundo dos...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!