Galaxy Tab A7 10.4: as imagens que faltavam estão na Internet!

Depois de lançar o Galaxy Tab S7 Duo, a Samsung pretende integrar um novo tablet Android económico no seu portfólio. Falamos em concreto do novo Galaxy Tab A7 10.4 (2020). Após o recente leak do preço e data de lançamento, eis que temos as imagens renderizadas do tablet. Como esperado, esta informação vem do popular leakster Evan Blass.

Galaxy Tab A7 10.4: as imagens que faltavam estão na Internet!

Blass publicou as imagens renderizadas do tablet na sua conta do Patreon. O leak mostra o Galaxy Tab A7 10.4 (2020) em duas opções de cores diferentes, ou seja, cinza e dourado. Como se repara rapidamente, o tablet parece apresentar um único sensor de câmara na parte traseira com o logotipo da empresa no meio, mas numa orientação vertical. Na parte frontal, temos um painel com molduras mais grossas e, claro, um sensor de selfies frontal nas laterais verticais. Este novo logotipo e o posicionamento da câmara fazem sentido, considerando que a maioria dos consumidores usará o tablet na orientação vertical.

Galaxy Tab A7 10.4

Infelizmente, as imagens renderizadas não mostram realmente as partes laterais. Entretanto as especificações já são conhecidas.

Como o nome sugere, temos logo à partida um painel de 10,4 polegadas com resolução FHD+ (2.000 x 1.200 pixéis). No interior aposta num chipset Qualcomm Snapdragon 662 emparelhado com 3 GB de RAM. No caso do armazenamento, haverá opções de 32 GB ou 64 GB. Esperamos que o armazenamento integrado também seja expansível.

Galaxy Tab A7 10.4

Todo isto é alimentado por uma grande bateria de 7.040 mAh. Entretanto no caso da velocidade de carregamento não há informações. Ao nível do software, temos a interface One UI 2.1 por cima do sistema operativo Android 10. Por último, destaca-se a conetividade Bluetooth 5.0.

O Samsung Galaxy Tab A7 10.4 (2020) chega em duas variantes diferentes, ou seja, WiFi e LTE. De acordo com o relatório, o tablet pode ser lançado na Europa a 11 de setembro. A versão WiFi de 32 GB custa 235 euros, enquanto a versão LTE com o mesmo armazenamento custa 293 euros. O tablet de 64 GB deverá vir com um preço de 266 Euros e 323 Euros dependendo da conectividade.


Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Em destaque

Leia também