Mi True Wireless Earphones 2 Pro estão quase a chegar!

Há alguns dias referimos na Leak que o Wireless Power Consortium certificou um par de novos earbuds TWS da Xiaomi, chamados Mi True Wireless Earphones 2 Pro. Agora eis que estes auriculares foram também certificados pelo Bluetooth Special Interest Group (SIG).

Mi True Wireless Earphones 2 Pro estão quase a chegar!

Dito isto, o website do Bluetooth SIG publicou o certificado dos novos earbuds e confirmou que eles vão chegar ao mercado como Mi True Wireless Earphones 2 Pro. O número de modelo TWSEJ09WM também corresponde ao que surge no site do Wireless Power Consortium. A única informação nova é que estes dispositivos suportam Bluetooth 5.0.

Considerando que já temos duas certificações deste equipamento é bastante normal que eles estejam perto do lançamento.

Wireless Earphones 2 Pro

Os Mi True Wireless Earphones 2 Pro vão suportar carregamento sem fios e vão ter cancelamento ativo de ruído. Isto é sem dúvida uma excelente notícia. Entretanto também sabemos que vão estar disponíveis na cor preta e que têm as pontas em silicone para manter o som no interior do ouvido.

Existe também um sensor infravermelho em cada earbud que deteta quando estão a ser utilizados ou não. Ou seja, se os tirar do ouvido a música para de tocar. Isto é sem dúvida bastante útil. A outra característica é uma superficie lisa que serve de suporte para os comandos por toque.

Entretanto a Xiaomi tem outro par de earbuds wireless com cancelamento de ruído a caminho. O nome oficial é Mi Active Noise Cancelling Earphones. Já o número de modelo corresponde a LYXQEJ05WM. Estes também serão uns auriculares muito interessantes. Em primeiro lugar temos igualmente o suporte para Bluetooth 5.0. Depois temos classificação à prova de água IPX4. Isto ajuda também a proteger os auriculares do inevitável suor quando fazemos exercício.

Por fim, os novos auriculares da Xiaomi suportam os codecs de áudio SBC e AAC.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

China declarou ilegais todas as transações de criptomoedas

Já não é novidade para ninguém que o governo Chinês anda a tentar "cortar as pernas" ao mundo das criptomoedas. Mas, o que aconteceu...

NVIDIA desistiu das linhas de produção Samsung. E agora?

Nos últimos anos, tem sido aparente o esforço que a Samsung tem feito no campo da produção de chips, conseguindo angariar alguns clientes de...

Alerta: todos os Windows 10 e Windows 8 estão em risco!

Os investigadores de segurança descobriram uma falha num sistema que tem o nome pomposo de Microsoft Windows Platform Binary Table (WPBT). Na prática significa...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!