Inicio Android Xiaomi POCO F2 Pro está a chegar mas vai ser um tiro...

Xiaomi POCO F2 Pro está a chegar mas vai ser um tiro ao lado!

Quando conheci o POCO F1 gostei logo do smartphone e não foi propriamente pelo design. Havia qualquer coisa de mágico nele por nos dar o melhor dos topos-de-gama por um preço de gama-média. Foi esse o espírito desta marca e sinceramente o que deixou os utilizadores interessados. Agora o mundo prepara-se para receber o sucessor. De facto, o Xiaomi POCO F2 Pro está a reunir muito interesse mas pode representar um tiro ao lado.

Xiaomi POCO F2 Pro está a chegar mas vai ser um tiro ao lado!

A chegada do novo equipamento é reforçada por uma publicação no Twitter onde poder ler-se que o POCO está a regressar. Entretanto de acordo com outra imagem que anda a circular na Internet, o POCO F2 PRO chega com uma experiência de ecrã total, o chipset mais poderoso, uma câmara quádrupla circular, uma bateria de grande capacidade e carregamento rápido.

Xiaomi POCO F2 Pro

Olhando para tudo o que há ouvimos acerca deste equipamento já conseguimos ter uma boa ideia do que vamos encontrar. Logo à partida sabemos que teremos uma abordagem de câmara pop-up no novo  Xiaomi POCO F2 Pro. De facto é das implementações que mais gosto, uma vez que temos uma verdadeira experiência de ecrã total. Entretanto, temos também um ecrã de 6.67 polegadas. A resolução é de 1080×2400 pixéis. Destaca-se também a taxa de atualização de 60Hz.

Xiaomi POCO F2 Pro

No caso da fotografia, como referi, temos uma configuração de câmara quádrupla. O sensor principal tem 64 megapixéis e conta com o apoio da inteligência artificial.

Outros pormenores dão conta de uma bateria de 4700 mAh e carregamento flash de 33W.

Xiaomi POCO F2 Pro

Entretanto este dispositivo garante opções de 6GB de memória e 128GB de armazenamento e 8GB de memória e 256GB de armazenamento.

Até aqui parece tudo bem. O que não parece nada bem é o preço que mata o espírito POCO que foi introduzido no primeiro modelo. É que a versão de 6GB + 128 GB do POCO F2 Pro na Europa custa 649 Euros. Já a versão de 8GB + 256GB é de 749.

Por um preço destes tenho muitas dúvidas que o novo POCO consiga ter o sucesso do primeiro. As especificações são boas, é verdade, e isso tem um preço. Ainda assim, este fabricante poderia ter equilibrado melhor as coisas de modo a reduzir custos e assim garantir o mesmo preço atrativo a que nos habituaram. É que por este custo é muito provável que os utilizadores vão procurar outras marcas. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Tesla quer meter um carro elétrico de 25.000€ nas estradas!

A Tesla anunciou recentemente que vai reduzir dramaticamente o custo de produção das suas células de produção, o que aparentemente significa que a empresa...

Consegue imaginar uma Europa sem Facebook? Pode acontecer!

A proteção dos dados dos utilizadores é cada vez mais a ordem do dia, especialmente na União Europeia. Por isso, os reguladores europeus estão...

Samsung Galaxy F41 chega amanhã! O que há de novo?

Passou cerca de uma semana desde que os rumores começaram a circular. A Samsung vai mesmo apresentar um novo equipamento Galaxy F num futuro...

Oops? Jogadores estão a comprar a Xbox One X em vez da Series X

Só para ter noção do que está a acontecer, as vendas da Xbox One X aumentaram 747% na Amazon... Ou seja, os jogadores menos...

WhatsApp recebe imagens autodestrutivas! Veja como funciona

O WhatsApp tem estado a testar uma novidade de imagens autodestrutivas nos últimos meses. As primeiras provas surgiram pela primeira vez no início deste...