O MIUI 12 da Xiaomi foi revelado no mês passado e chegou com a funcionalidade Super Wallpapers que são algo do outro mundo, ou não se tratasse do espaço. De facto, são visualmente impressionantes. Na prática, mostram a Terra ou Marte no ecrã de bloqueio, antes de fazer a transição para uma visualização mais aproximada do planeta.
MIUI 12: super wallpapers estão ainda mais espetaculares!
Entretanto, os 12 Super Wallpapers MIUI foram portados para a maioria dos dispositivos Android logo após a revelação, graças ao programador linuxct do XDA. No entanto, parece que este desenvolvedor descobriu e adicionou mais algumas visualizações aproximadas. O efeito é algo surpreendente.
Neste momento, o Super Wallpaper da Terra transita da visão de um satélite da Terra para um vale ou desfiladeiro. Mas as novidades recém-descobertas agora permitem a transição para uma plantação de arroz ou floresta.
Enquanto isso, o Super Wallpaper de Marte transita de uma visão espacial do Planeta Vermelho para um terreno montanhoso. Mas o linuxct descobriu também uma forma de mudar para uma cratera gigante ou outra cadeia de montanhas.
O programador também melhorou o comportamento do modo escuro, permitindo que force os modos escuro ou claro, ou deixe que ele siga o tema de todo o sistema. Entretanto pode descarregar a versão atualizada dos MIUI 12 Super Wallpapers através deste link, graças ao linuxct e ao site XDA-Developers. Se por algum motivo eles não funcionarem então pode recorrer à app Google Wallpaper disponível na Play Store.
No MIUI 12, o objetivo da Xiaomi é desafiar o iOS em termos de animação. Por esse motivo, começou tudo do zero e possui agora uma arquitetura técnica extremamente avançada. O MIUI 12 vem com ícones dinâmicos, formas dinâmicas, meteorologia dinâmica e outras tecnologias de design da Xiaomi. Além disso, este fabricante faz questão de afirmar que tudo é realmente novo. Ou seja, uma forma de se dizer aos fãs da Xiaomi que nada é cópia do iOS. Os super wallpapers é uma dessas características.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!