Agora é que ninguém pára o Xiaomi Poco F1. Descubra porquê!


Por em

Foi através de um tweet que o mundo ficou a saber que um dos melhores budget topo-de-gama, o Xiaomi Poco F1, tinha recebido uma nova atualização. E atenção que esta não é uma atualização qualquer. É que para além das correções de erros e melhorias ao nível do desempenho, a mais recente atualização de software vem com o aguardado suporte para Widevine L1, gravação de vídeo 4K a 60fps, game turbo e muito mais.

Antes de passarmos às novidades, atenção que este smartphone está durante um dia com o preço de 266 Euros na Geekbuying. Link para compra -> aqui

o Xiaomi Poco F1

De facto, um dos pontos fortes da nova atualização MIUI 10.3.4 para quem tem o Poco F1 é o suporte para o Widevine L1. No entanto não é a única novidade. 

A segunda grande funcionalidade que os utilizadores mais vão gostar, especialmente para quem joga, é o Game Turbo. Na prática, aumenta o desempenho do dispositivo durante as sessões de jogo. Mas não se limita a garantir mais velocidade. Inclui ainda um pop-up de sobreposição que dá acesso rápido à possibilidade de se ligar/desligar Wi-Fi, captura de ecrã, gravação de ecrã e muito mais. Isto sem sair do jogo. Existe ainda outra grande novidade. É exemplo disso, o lançamento das janelas flutuantes. Serve principalmente para quando recebemos chamadas durante o jogo. Assim, não precisamos de parar o nosso jogo para atender alguém. Sem dúvida, muito bem pensado.

o Xiaomi Poco F1

Entretanto e para além do Widevine L1 e do GameTurbo, há outra grande novidade para os entusiastas da imagem.

É que a câmara do Poco F1 suporta agora a gravação de vídeo 4K a 60 fps. Ou seja, boas gravações de vídeo garantidas. Entretanto, foram também introduzidos novos modos de inteligência artificial para a câmara.

De facto são muitas coisas boas numa só atualização. Mas ainda há mais. A aplicação de desbloqueio facial pode agora ser utilizada para bloquear ou desbloquear aplicações específicas. Para além disso, este update inclui o patch de segurança para Android do mês de Abril.

Outras das otimizações incluídas na atualização do MIUI 10.3.4 para o Xiaomi Poco F1 incluem maior eficácia do desbloqueio facial e página inicial redesenhada para o Mi Cloud.

A atualização está a ser distribuída de forma faseada. Assim, ainda poderá levar um pouco até chegar a todos os dispositivos.

Xiaomi Poco F1 é sem dúvida um equipamento espectacular. Especialmente se olharmos para o fator preço. Logo à partida tem um ecrã LCD IPS de 6,26 polegadas que suporta a proporção de 18,7:9 e resolução FHD+. O chipset Snapdragon 845 está no coração deste equipamento.

Entretanto, a monocelha do smartphone está equipada com uma câmara frontal de 20 megapixéis e um sensor IR para desbloqueio facial.

O painel traseiro está equipado com uma configuração de câmera dupla de 12 megapixéis + 5.

A isto junta-se uma bateria de 4.000mAh e suporte para carregamento de 18W através da porta USB-C.

Entretanto, importa destacar também o slot para cartões microSD e o sensor de impressões digitais. Este dispositivo está disponível em variantes de 6 GB de RAM + 64 GB / 128 GB de armazenamento. Dito isto, pode também ser encontrado com 8 GB de RAM + 256 GB de armazenamento.

Lembramos que este dispositivo está por tempo limitado ao preço de 266 Euros na Geekbuying. Link para compra -> aqui

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Os carros da Tesla vão começar a mudar de faixa… Sozinhos!

Samsung inicia produção em massa dos novos chips 5G

Seguinte