Ficam de fora as apresentações importantes da Xiaomi no MWC

A presença da Xiaomi no MWC 2018 que se vai realizar em Barcelona a partir do dia 26 de fevereiro já foi confirmada. No entanto, segundo novos rumores, o aguardado Xiaomi Mi 7 pode não ser apresentado nesta feira.

Leia aqui sobre as novidades do Xiaomi Mi7.

Um funcionário desta empresa de que preferiu manter-se anónimo declarou que nenhum anúncio importante será feito pela Xiaomi no MWC 2018.

Isto significa que o Mi Mix 2S / 3 também não serão apresentados nesta ocasião.

A propósito deste assunto alguns especialistas referem que a Xiaomi deverá anunciar o Xiaomi Mi Mix 2S antes do MWC. Outros afirmam esta feira só vai servir para a apresentação do Xiaomi Surge S2, o novo chipset da marca.

Este é mais um fabricante que não vai apresentar nada com especial importância no MWC, depois da Huawei e LG terem seguido o mesmo exemplo. Parece que as luzes da ribalta na edição deste ano vão mesmo centrar-se apenas no Samsung Galaxy S9 e talvez no novo topo-de-gama da Sony.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também