Xiaomi vai anunciar o chipset Surge S2 no MWC 2018


Por em

A Xiaomi anunciou o chipset Surge S1 juntamente com o Xiaomi Mi 5c em Fevereiro de 2017. Agora e segundo diversas fontes na China, no próximo mês vamos assistir ao lançamento Surge S2 que será produzido pelo processo de fabrico TSMC de 16 nm e deverá alimentar o smartphone Xiaomi Mi 6X.

Xiaomi

Este chipset terá um processador octa-core com quatro núcleos cortex Cortex-A73 a operarem a 2,2 GHz e quatro Cortex-A53 a 1,8 GHz. A placa gráfica será uma Mali-G71 MP8, o que é sem dúvida um grande upgrade comparativamente à Mali-T860 do Surge S1. Aparentamente a Xiaomi está a tentar colocar o S2 ao mesmo nível do Kirin 960 da Huawei.

O primeiro equipamento a utilizar este novo chipset será o Xiaomi Mi 6X. Uma imagem da capa que chegou à Internet revela que este dispositivo terá um ecrã com um proporção de 18:9, molduras mais finas de lado, um leitor de impressões digitais localizado na parte traseira e ainda uma configuração de câmara dupla na vertical para a captura de fotografias e vídeos.

Fonte | Via

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Categorias Android
Anterior

Samsung responde às suspeitas de “Obsolescência Programada”

Huawei P9 recebe nova atualização que faz maravilhas!

Seguinte