Imagem e novidades do Xiaomi Mi 7 surgem na Internet


Por em

A Xiaomi já confirmou que vai participar no próximo Mobile World Congress em Barcelona, eventualmente para apresentar o Xiaomi Mi 7.

Embora se saiba que este equipamento será alimentado pelo processador Snapdragon 845 da Qualcomm, nada foi confirmado acerca do design deste dispositivo.

Depois de uma renderização pouco visível deste equipamento ter aparecido na Internet através de um site nigeriano sem se saber se era genuína ou não, eis que surge uma nova que é bastante diferente da anterior.

A nova imagem revela um design sem moldura, semelhante ao que já vimos no Mi MIX 2 da Xiaomi. As molduras são extremamente finas nos três lados, nomeadamente, esquerda, direita e inferior. No entanto, a moldura é um pouco mais espessa no lado superior de modo a conseguir alojar o altifalante, câmara e outros sensores.

O painel traseiro revela que o smartphone terá uma configuração de câmera dupla e um flash LED de dois tons. O módulo da câmara foi colocado no canto superior esquerdo. Destaca-se também um sensor de impressões digitais colocado no centro. Na parte inferior, está a marca Mi.

Para além de um sistema de carregamento rápido, o Mi 7 será o primeiro equipamento da Xioami a ter capacidade de Inteligência Artificial na câmara traseira de modo a oferecer uma experiência avançada de fotografia. Ainda segundo os rumores, este equipamento virá com um ecrã AMOLED de 6 polegadas com uma proporção de 18:9.

O Xiaomi Mi 7 é deverá integrar uma configuração de câmara dupla constituída por um sensor monocromático e outro RGB. É provável que inclua um sensor Sony IMX380 de 12 megapixéis e um sensor Sony IMX350 de 20 megapixéis.

Para além deste equipamento, a Xiaomi deverá apresentar também o Mi 7 Plus.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Honor 8 não tem o Oreo mas tem novidades na câmara e não só

Ulefone Power 3 Max terá bateria de 13.000 mAh

Seguinte