Huawei Mate 10 Pro foi riscado, queimado e dobrado. Sobreviveu?

Para o primeiro teste de durabilidade de smartphones de 2018, o YouTuber Zack do canal JerryRigEverything escolheu o Huawei Mate 10 Pro como vítima e aparentemente os resultados foram muito bons.

O ecrã apenas se risca quando não era possível “aguentar” mais e consegue resistir a uma chama aberta durante 40 segundos sem qualquer dano, algo que até agora só o Samsung Galaxy S8 tinha conseguido.

Infelizmente e porque o Mate 10 Pro utiliza um painel OLED, os pixeis não se recuperaram depois do YouTuber.

Já no teste em que Zack tenta dobrar este equipamento, o Mate 10 Pro portou-se muito bem. Não dobra em qualquer das partes.

Tanto a câmara frontal como o logotipo da Huawei estão por baixo do vidro e, portanto, não podem ser facilmente arranhados. O mesmo acontece com as câmaras traseiras. Na prática isto significa que não podem ser facilmente arranhadas. No entanto o leitor de impressões digitais possui um revestimento plástico que já se arranha facilmente com uma lâmina de barbear, mas que apesar dos dados continua a funcionar com exactidão.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

XBOX: segunda metade de Setembro cheia de novos jogos!

A Microsoft está a adicionar muitas novidades ao XBOX Game Pass nesta segunda metade de Setembro e isto são sem dúvida grandes notícias. Especialmente...

GearBest: fim da loja deixa clientes sem produtos que compraram!

O conhecido site GearBest está offline há mais de uma semana e isto está a deixar clientes e não só com a cabeça em...

Galaxy S22 e S22+: as câmaras já foram reveladas mas…

Ainda faltam alguns meses para o lançamento do Galaxy S22. No entanto, as novidades não param de chegar à Internet. Ora no mês passado...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!