Xiaomi Mi MIX 2S rebenta a escala no AnTuTu


Por em

Numa jogada algo surpreendente, a Xiaomi não está apenas a trabalhar num, mas em dois topo de gama para serem lançados na primeira metade do ano. Para além do Mi 7, que naturalmente deverá ser o próximo “flagship”, surgiram rumores acerca de outro equipamento emblemático que responde pelo nome de código Xiaomi Mi MIX 2S.

Aparentemente o Mi MIX 2S será uma variante mais poderosa do Mi MIX 2, pois será alimentado pelo processador Snapdragon 845. A propósito disto eis que chegou uma imagem à Internet que revela um teste de desempenho no AnTuTu e que foi partilhada no Twitter pelo “leaker” @Universeice.

Xiaomi Mi MIX 2S

O próximo topo-de-gama da Xiaomi atingiu um total de 270.461 pontos, que consiste na soma da pontuação do processador, placa gráfica e memória. Importa salientar que este dispositivo surge listado como Polaris, ao invés de Mi MIX 2S.

As imagens que entretanto chegaram à Internet mostram que vamos poder contar com um design ao estilo do iPhone X. Se tudo se confirmar terá também tecnologia de reconhecimento facial.

Outras especificações dão conta de câmaras traseiras duplas numa configuração monocromática + RGB, 6 GB de RAM e uma proporção de ecrã pouco comum de 19,5:9.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Honor 9 Lite chega à Europa – Veja com o que pode contar!

Rumor: Samsung abandona a linha S e faz renascer a linha X

Seguinte