Xiaomi Mi Watch Lite acaba de receber uma nova atualização!

O Xiaomi Mi Watch Lite começou a receber um novo update de firmware que adiciona algumas funcionalidades muito úteis. A propósito disto, o site OneTech, revela que o novo firmware tem a versão 4.1.20 e está a ser distribuído através da app Xiaomi Wear. Vamos então olhar para tudo o que muda na atualização para o Xiaomi Mi Watch Lite.

Xiaomi Mi Watch Lite acaba de receber uma nova atualização!

Em primeiro lugar temos um novo modo inteligente de não incomodar. Assim, é ativado automaticamente quando o utilizador está a dormir. É sem dúvida algo que dá muito jeito.

Entretanto está também presente uma nova opção para se ajustar os modos de vibração.

A outra novidade está relacionada com chamadas. Assim, foi adicionado um botão que permite rejeitar chamadas no Android.

No campo da conetividade existe agora um lembrete quando o Bluetooth está desligado. Afinal de contas ninguém quer passar pela experiência de não receber notificações e afins.

Mi Watch Lite atualização

O Mi Watch Lite é sem dúvida um equipamento muito interessante. Dito isto, conta com monitorização da frequência cardíaca 24 horas. A isto junta-se um ecrã a cores de 1,4 polegadas e suporte para brilho automático do painel. Assim À noite não vai parecer que temos uma lanterna acesa no nosso pulso. Entretanto e ao contrário dos mostradores redondos dos modelos antigos do Mi Watch, a versão Lite chega com um painel quadrado.

Apesar de ser pelo nome um equipamento modesto, o Mi Watch Lite é resistente à água até 50 metros de profundidade e pode reconhecer exercícios como natação. Os sensores embutidos são muito eficazes.

Assim, registam tudo direitinho durante a execução de diferentes atividades físicas.

Mi Watch Lite atualização

Ou seja, pode usar este dispositivo para várias atividades. São exemplo disso, andar de bicicleta, correr, nadar, correr, entre outras. Tudo sem se preocupar com a precisão.

A presença de um GPS autónomo integrado reduz a dependência do Mi Watch Lite de um smartphone. Outras informações dão conta de uma bateria de 230 mAh que pode funcionar durante dias com uma única carga.

Este smartwatch é compatível com dispositivos que executam o Android 4.4+ e iOS 10+.

Pode ler a nossa análise a este equipamento aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Em destaque

Leia também