Xiaomi Mi Watch já recebeu o primeiro update! Veja o que muda!

A Xiaomi lançou o Mi Watch no mês passado com um design que se assemelha ao Apple Watch. Logo após o lançamento, a gigante da tecnologia deu a entender que este smartwatch iria receber a sua primeira atualização OTA a partir de 3 de dezembro. Entretanto, a Xiaomi partilhou alguns detalhes sobre como obter a atualização e algumas das novidades que a atualização traz.

Xiaomi Mi Watch já recebeu o primeiro update! Veja o que muda!

A atualização é uma atualização OTA (ou seja, será disponibilizada automaticamente) e será lançada entre 3 e 5 de dezembro. Para a obter, abra as configurações do relógio. Depois vá a sistema e por fim a sobre. Depois clique em atualização do sistema e verifique se a atualização foi enviada para a sua unidade. Se houver, a atualização será descarregada automaticamente.

A atualização leva este dispositivo para a atualização mais recente que tem o número XM037. É recomendável que faça este update através da conectividade Wi-Fi. Também deve desligar o Bluetooth e colocar o relógio no suporte de carregamento. Isto se a bateria estiver fraca.

Mi Watch já

Foi lançada a App Xiaomi Wear para iOS de modo a melhorar a experiência de utilização neste sistema operativo. O emparelhamento também foi melhorado.

Entretanto foi resolvido um problema com o congelamento do relógio nos primeiros minutos, logo após o emparelhamento.

Entretanto também foram resolvidos problemas com as notificações. Em determinadas ocasiões ele deixava de as receber.

Lembramos que o smartwatch da Xiaomi vem com um ecrã quadrado protegido por vidro de safira. O painel é AMOLED e tem 1,78 polegadas com 326 PPI. A parte traseira do dispositivo é feita de cerâmica.

Temos entretanto uma coroa à direita que pode ser usada para navegarmos pela interface do relógio. Além da coroa, está também presente um botão multiusos e um microfone no lado direito. À esquerda, está outro orifício para o microfone e ainda um altifalante. O Mi Watch possui um corpo em alumínio com acabamento fosco. Entretanto, possui curvas mais pronunciadas que o Apple Watch.

Na parte inferior, estão os pinos que permitem o carregamento e também o sensor de batimentos cardíacos.

Leia também:

Fossil Gen5 – Finalmente! Um peso pesado para o mercado WearOS

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google quer competir com a Apple! Como? Tablet Pixel!

Por várias razões, a Google decidiu deixar de tentar competir com o iPad da Apple há alguns atrás, decidindo apostar tudo o que tinha...

iPhone 13 não é muito amigo das reparações

Hoje em dia, apesar do facto de a Apple ter um excelente serviço de suporte em Portugal, a verdade é que pode ir a...

Utilizadores não sabem que vem aí uma nova versão do Windows!

Tem-se falado muito do lançamento do Windows 11 cujo lançamento está marcado para o próximo dia 5 de Outubro de 2021. Mas e se...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!