Xiaomi Mi TV 5 Pro com ecrã 8K chega a partir de 500 Euros


Por em

Como se esperava, a Xiaomi lançou hoje sua nova gama Mi TV 5 Pro no seu país de origem, expandindo sua linha existente de Smart TVs. A nova série Mi TV 5 chega em três tamanhos diferentes ao nível do ecrã. Assim temos, 55, 65 e 75 polegadas.

Xiaomi Mi TV 5 Pro com ecrã 8K chega a partir de 500 Euros

A gama Mi TV 5 Pro vem com um painel Quantum Dot QLED que é compatível com HDR10+, suporta compensação de movimento MEMC, suporta descodificação 8K e gama de cores NTSC 108%. Com a tecnologia de exibição Quantum Dot, a empresa está a olhar também para o segmento premium.

Mi TV 5 Pro com

Entretanto este equipamento vem com tecnologia de compensação dinâmica de qualidade de imagem MEMC, que permite a visualização de filmes de forma mais suave e mostra detalhes de uma maneira nítida e clara, afirma esta empresa. O dispositivo é alimentado por um chipset Amlogic T972 de 12nm com suporte para gravação de vídeo de 8K, que é alegadamente 63% mais rápido que o CPU da geração anterior.

A Mi TV 5 Pro também vem com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno para garantir um maior desempenho. Como habitual, esta nova Smart TV da Xiaomi vem com a interface PatchWall da empresa. Vem também com funcionalidades como Dolby Audio e DTS HD Sound.

Mi TV 5 Pro com

Em termos de espessura, a Mi TV 5 Pro mede apenas 5,9 mm. Ou seja, é ainda mais fina que o iPhone 11, medindo 8,1 mm. O painel à volta do ecrã é 47,1% mais estreito em comparação com a Mi TV 4, medindo apenas 1,8 mm. O dispositivo é composto de alumínio e possui um design que dispensa o uso de parafusos.

Ao nível do preço, o modelo de 55 polegadas da TV recém-lançada custa cerca de 530 Euros. Por outro lado, o modelo de 65 e 75 polegadas custa 713 e 1425 Euros, respetivamente.

É sem dúvida um excelente equipamento da Xiaomi e se olharmos para tudo aquilo que oferecem o preço não é demasiado alto. Afinal, a qualidade tem sempre um preço.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Xiaomi Mi Watch: o melhor Apple Watch de sempre no Android

Xiaomi Mi CC9 Pro: melhor gama-média de sempre por 400 Euros!

Seguinte