Vamos ter finalmente as Xiaomi Mi TV em Portugal?


Por em

A Xiaomi está rapidamente a inundar a Europa. No Porto, já temos inclusivamente esta loja. No entanto, a febre não está apenas em Portugal. Ontem, a Xiaomi apresentou vários produtos no mercado russo. Isto é bom. Porque ao termos mais produtos na Europa, especialmente ao nível das TVs, significa também que mais rapidamente chegarão a outros locais. Neste país, este fabricante anunciou o Xiaomi Mi 9T, a Mi Smart Band 4, os Mi True Wireless Earphones e a Mi TV. Dito isto, é a primeira vez que a Xiaomi lança a sua linha de smart TVs na Rússia. Isto pode ser claramente a indicação da disponibilidade noutros países como Portugal.

Xiaomi Mi TV: três modelos diferentes a partir dos 180 Euros

Na Rússia foram apresentadas três TVs da Xiaomi com dimensões diferentes. Assim, temos um modelo com 32 polegadas, outro com 43 polegadas e ainda um último com 55. Os modelos, em concreto, são as Mi TV 4A e Mi TV 4S. Um dos aspetos mais interessantes é logo à partida o preço.

Para os três modelos que referimos acima os preços são de 186 Euros, 357 e 528 Euros, respetivamente. As vendas das novas TVs Mi começam na Rússia a partir de 25 de junho.

Para atrair novos compradores, a Xiaomi vai vender as três TVs Mi a preços promocionais entre 25 de junho e 5 de agosto. Assim serão ainda mais baratas. Dito isto, vão custar 155, 310 e 466 Euros.

As TVs da Xiaomi já eram muito interessantes, especialmente pela relação qualidade/preço. No entanto agora estão muito melhor. Sobretudo porque temos modelos com molduras extremamente finas e que dão mais espaço útil ao ecrã. Para além isso, os novos televisores vêm com um controlo remoto que utiliza a tecnologia Bluetooth e também suporta comandos por voz.

as Xiaomi Mi TV

As Xiaomi Mi TV vêm equipadas com um processador quad-core de 64 bits e oferecem três configurações – 1GB de RAM com 4GB de armazenamento onboard, 1GB de RAM e 8GB de armazenamento interno e 2GB de RAM com 8GB de armazenamento onboard.

Diversas opções para diversas carteiras

O modelo de 32 polegadas vem com uma configuração de 1GB + 4GB, enquanto o modelo de 43 polegadas tem 1GB de RAM e 8GB de armazenamento. Já o modelo de 55 polegadas vem com 2 GB de RAM e 8 GB de armazenamento. Entretanto, o modelo de 32 polegadas disponibiliza uma resolução HD. Por fim, o modelo de 43 polegadas suporta resolução Full HD.

Por outro lado, o modelo de 55 polegadas tem com suporte para a resolução de vídeo 4K, bem como Wi-Fi de banda dupla de 2,4 GHz e 5 GHz. Destaca-se ainda o suporte para Dolby Audio + DTS HD.

Quanto à conectividade, além do Bluetooth de baixa energia (LE), a TV também oferece suporte à conectividade Wi-Fi, assim como todos os outros modelos da Mi TV. De facto, esta parte dos rumores confirmou-se. Temos melhores acabamentos, um melhor design traseiro e um melhor controlo remoto.

Assim como todos as outras Mi TV lançadas nos últimos dois anos, esses novos modelos também vêm equipados com o PatchWall – uma interface personalizada criada por cima do Android. A interface fornece recomendações de conteúdo melhorada com base na interação do utilizador. Deste modo podemos aceder rapidamente a filmes, séries e músicas, tudo à nossa medida.

Leia também

Ou veja mais notícias de Especiais, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Honor 9X Pro: Conheça o preço e todas as variantes!

Microsoft afirma que o preço da Xbox Scarlett será bastante razoável

Seguinte