Quando olha para um smartphone dobrável, o que é que lhe salta imediatamente à vista? A sua grossura! Certo… e quando pega nele para o experimentar? O seu peso, claro.
Para muitos dos consumidores, ainda não faz sentido comprar um smartphone dobrável, porque a grande maioria destes aparelhos ainda parece estar numa qualquer fase de ‘beta testing’, ao apresentar pesos sem qualquer sentido, e uma grossura própria dos primeiros telemóveis dos anos 80.
Pois… É exatamente por aqui que a Xiaomi quer conquistar o mercado! Ao fim ao cabo, tudo indica que o novo Mi Mix Fold 2 vai ser o dobrável mais leve, e mais fino, lançado até agora.
Xiaomi Mi Mix Fold 2 vai corrigir todos os defeitos dos dobráveis!
Portanto, além do Xiaomi 12 Ultra, que deve ficar à frente do seu homónimo Pro, tendo como base o SoC Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1+, a gigante Chinesa também está a planear lançar um novo aparelho dobrável, também ele baseado neste SoC, na forma do Xiaomi Mi Mix Fold 2. Um aparelho, que além disto, deverá trazer vários upgrades, especialmente a nível estético. Afinal de contas, segundo Ice_Universe, este smartphone dobrável vai parecer mais evoluído que o novo Galaxy Z Fold, ou o já existente Oppo Find N.
Aliás, segundo o ‘leaker’, o design vai ser agora mais parecido ao da Oppo, e menos ao da Samsung. Uma excelente notícia, visto que o design menos alto do Find N foi mesmo capaz de nos convencer, durante a sua estadia no nosso lado.
Quanto à disponibilidade e preço, apenas sabemos que o seu lançamento deve acontecer na mesma exata altura do Xiaomi 12 Ultra. Muito possivelmente durante o verão. O preço… Bem… Não espere nada muito amigo da carteira, que os dobráveis ainda não chegaram a essa estação.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!