Ao que tudo indica, a Xiaomi decidiu lançar o seu novo Redmi Note 11T Pro (deve ser anunciado, na China, ainda em Maio), a nível global, debaixo da bandeira da sua submarca POCO.
Ou seja, vamos novamente ver a velha estratégia da Xiaomi em funcionamento, ao lançar o mesmo exato smartphone, com um nome diferente, num mercado também obviamente diferente.
Desta forma, a gigante Chinesa não canibaliza as vendas do Redmi Note 11, que não chegou assim há tanto às prateleiras das lojas europeias.
Xiaomi Redmi Note 11T a caminho… Com outro nome!
Portanto, o Redmi Note 11T Pro ainda nem foi anunciado na China, mas segundo alguns documentos da FCC, a Xiaomi já tem planos para lançar uma versão exatamente igual. Mas, claro, com um design mais à ‘POCO’, no resto do globo.
Dito isto, segundo o que sabemos, o smartphone vai chegar às prateleiras com conectividade 5G, um módulo NFC (que nem sempre aparece em aparelhos Xiaomi), 8GB de memória RAM e 128 ou 256GB de armazenamento interno.
Disponibilidade e Preço?
Ainda é muito cedo para saber. Mas é muito provável que o lançamento na Europa aconteça no verão.
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Interessado num novo Redmi Note, ou já são modelos a mais, seguidos? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!