Xiaomi Mi Mix 3 com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento por 413€

Não há como negar que o Xiaomi Mi Mix 3 é um excelente equipamento! Onde temos de destacar um design deslizante super interessante, que por sua vez assegura uma enorme proporção ecrã-corpo.

Além disto, podemos ainda encontrar o excelente chipset Snapdragon 845, 6GB de memória e 128GB de armazenamento!

O melhor de tudo é que este smartphone entrou numa campanha de descontos e custa, nos próximos dias, 413 Euros ou 1866 Reais!



Xiaomi Mi Mix 3 é um dos smartphones mais curiosos do mercado

Na minha opinião, estamos perante um dos designs mais apelativos do mercado de smartphones! Que no fundo, me leva para o passado, em que telemóveis como o Nokia N95, faziam as delícias do utilizador, com o seu teclado deslizante.

Mas vamos voltar ao telemóvel…  Ao nível do design, o Mi Mix 3 não tem ‘Notch’! Além disso, o ecrã consiste num painel AMOLED com 6,39 polegadas. (2,340 x 1,080 pixéis e a proporção de 19,5:9.)

Este é o primeiro dispositivo da Xiaomi que integra um design deslizante.

Um aspeto interessante é que tudo pode ser personalizado. O utilizador pode optar por escolher um dos vários sons ao abrir o controlo deslizante. Para além disso, o sistema deslizante pode ativar várias funções, servindo como uma espécie de atalho.

Mi Mix 3 com desconto

As câmaras são igualmente interessante!

Quando abrimos a parte deslizante encontramos uma câmara frontal dupla com sensores de 24 + 2 megapixéis. Esta câmara para selfies permite tirar fotografias de alta-resolução, de dia e à noite. É também possível criar câmaras com efeito bokeh.

Ao nível das câmaras principais temos dois sensores de 12 MP. O sensor principal tem uma abertura f/1.8, enquanto a câmara telefoto tem uma abertura f/2.4.

A comprovar esta qualidade está o facto do Mi Mix 3 ter alcançado 103 pontos no DxOMark!

Em termos de comparação, esta é a mesma pontuação geral do Galaxy Note 9 e HTC U12 Plus, mas abaixo do iPhone XS Max e Huawei P20 Pro.

Ainda assim, a aposta da Xiaomi utiliza um sistema de redução de ruído através de vários frames e outras tecnologias de combinação de imagens para produzir melhores resultados. Isto é basicamente como funciona o P20 Pro.

O Xiaomi Mi Mix 3 tem ainda uma bateria de 3.200 mAh com Quick Charge 4+. Outras especificações dão conta do carregamento sem fios de 10 watts, GPS de dupla frequência, Bluetooth 5.0, NFC, USB tipo C e um leitor de impressões digitais na parte traseira.

Conforme referimos pode adquirir o Xiaomi Mi Mix 3 com desconto, nos próximos dias, por 413 Euros ou 1866 Reais!


Xiaomi Mi Mix 3 com Desconto: Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Não perca nenhuma informação importante. Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir ou no símbolo da estrela no canto superior direito.

Subscrever

Outros artigos

Veja se está a perder mensagens importantes no Gmail!

O Gmail é uma das plataformas de e-mail. É...

Atenção! Não descarregue este WhatsApp, Face e YouTube

Quem tem um smartphone ou tablet Android está em...

Gmail: como confirmar um email antes de enviar

Se é um utilizador do Gmail ou na realidade...

Google Maps: não saia de casa sem ativar este widget!

O Google Maps é a aplicação de navegação que...

iPhone 14: Preços vão aumentar, mas 128Gb vão-se manter!

Como deve saber, a expetativa atual é que todos...
mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.