Inicio Android Xiaomi Mi CC9 e CC9e: agora é que já sabemos mesmo tudo!

Xiaomi Mi CC9 e CC9e: agora é que já sabemos mesmo tudo!

A Xiaomi falou recentemente da gama Mi CC9 especialmente orientada para as selfies. Foi desenvolvida em colaboração com a Meitu. Neste momento, a data de lançamento do primeiro smartphone continua em segredo. No entanto, há novidades. É que depois de terem aparecido na Internet as principais especificações e os preços, há um novo leak que ainda revela mais e confirma outros pormenores dos Xiaomi Mi CC9 e CC9e.

Xiaomi Mi CC9e: as especificações e o preço

O Xiaomi Mi CC9e deve integrar um ecrã AMOLED de 5,97 polegadas. Entretanto, a resolução é Full HD+, ou dito de outro modo 1080 x 2340 pixéis.

O ecrã e a parte traseira têm proteção Gorilla Glass 5. Espera-se que a monocelha em forma de gota de água abrigue uma câmara frontal de 32 megapixels. No entanto, a parte traseira pode apresentar uma configuração de câmara tripla com estabilização ótica de imagem. Assim, o sensor principal é um Sony IMX582 de 48 megapixéis. A isto junta-se também outro de 8 megapixéis e uma terceira com 5.

Xiaomi Mi CC9 e

Entretanto e ao nível de software temos a interface MIUI com o Android 9 Pie.

Este smartphone pode ser alimentado pelo chipset Snapdragon 710. Ele junta-se a 6 GB / 8 GB ou RAM. Pode estar disponível com o armazenamento de 64 GB e 128 GB (eMMC 5.1).

Já no campo da autonomia tem uma bateria de 3.500mAh que suporta carregamento rápido de 18W através de USB-C. Pode não suportar a conectividade NFC.

Outras características dão conta de um sensor de impressões digitais integrado no ecrã. Está presente também um sensor infravermelhos.

Se a informação revelada no leak for verdadeira, o Mi CC9e pode estar disponível em 6 GB de RAM + 64 GB de armazenamento, 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento e 8 GB de RAM + 128 GB de armazenamento. Os preços serão de 232, 276 e 320 Euros, respetivamente.

Xiaomi Mi CC9: as especificações e o preço

Em primeiro lugar, o Xiaomi Mi CC9 aposta num ecrã AMOLED de 6,39 polegadas. A resolução é Full HD+. À semelhança do outro modelo, os painéis frontal e traseiro contam com a proteção do vidro Gorilla Glass 5. Também se espera uma câmara para selfies de 32 megapixéis colocada na monocelha.

Na parte traseira temos uma configuração de câmara tripla. Os sensores são de 48+16+12 megapixéis. Ou seja, superiores ao modelo anterior.

Ao nível do sistema operativo temos também a inferface MIUI por cima do Android Pie.

O chipset Snapdragon 730 dá vida ao Xiaomi Mi CC9. A isto juntam-se 6 GB ou 8 GB de RAM. Pode vir com até 256 GB (UFS 2.1) de armazenamento interno.

Entretanto, este dispositivo deve chegar com uma bateria de 40mAh com suporte de carregamento rápido de 27W. Isto através de uma porta USB-C.

O Xiaomi Mi CC9 pode chegar em modelos como 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento, 8 GB de RAM + 128 GB de armazenamento e 8 GB de RAM + 256 GB de armazenamento na China. Os preços são de 378, 407 e 451 Euros. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Jogar no mundo Apple? Razer Kishi para iPhone é uma realidade!

A Razer anunciou recentemente o lançamento do Comando Gaming Universal Razer Kishi para o Apple iPhone! Estamos a falar de uma versão para iOS...

(Especial) NVIDIA com medo da AMD! RTX 30 esgotadas? É estratégia!

NVIDIA com medo da AMD! RTX 30 esgotadas? É estratégia! - Como deve saber, a conhecida fabricante de placas gráficas foi capaz de impressionar...

Google Play Store: apague agora mesmo estas aplicações!

Entre julho e a segunda semana de setembro, a Google retirou 17 aplicações da Play Store. Isto por estarem infetadas com malware. Primeiro foram...

Ryzen 4000? O salto é tal… Que vamos diretamente para os Ryzen 5000!

Está à espera dos Ryzen 4000 baseados na arquitetura Zen 3? Temos más notícias... Esse produto não vai existir! Mas calma, porque está na...

La Casa de Papel: Já sabemos qual o destino de “Rio”! Curioso?

La Casa de Papel é sem dúvida nenhuma uma das séries espanholas mais vistas e adoradas em todo o mundo. E apesar da sua...