Xiaomi Mi Band 6: ATENÇÃO chegou a grande função que faltava! 

A Xiaomi Mi Band 6 está realmente muito bem equilibrada. De facto, por um preço muito amigo da carteira, conseguimos ter acesso a várias funções. Agora e para tornar tudo ainda mais interessante este wearable acaba de receber uma grande novidade. Dito isto, o novo update tem a versão 1.0.1.32 e adiciona uma função muito pedida à Mi Band 6.

Xiaomi Mi Band 6: ATENÇÃO chegou a grande função que faltava! 

Pouco depois do lançamento, a Mi Band 6 teve direito a um update de firmware relacionado com o acompanhamento de sono. Agora a nova versão faz ainda muito mais.

A última atualização de firmware para a Mi Band 6 chega juntamente com o Mi Fit v5.1.0. Entretanto para receber a última versão, é necessário atualizar-se a aplicação Mi Fit a partir da Google Play Store ou da Apple App Store.

Olhando para o changelog oficial o novo update ajuda a responder a mensagens de texto. De facto, a Mi Band 6 torna-se oficialmente na primeira smartband da Xiaomi a permitir responder a mensagens de texto.

Neste momento ainda não se sabe ao certo como funciona esta novidade. Tudo porque ainda está restrita a China. O que se sabe é que esta função apenas funciona com a Mi Band 6 quando ela está emparelhada com smartphones Android. Para já apenas deverá ser possível enviar respostas pré-definidas a mensagens e chamadas.

O último firmware também melhora a definições de objetivos para a corrida exterior, suporte para a função pomodoro e a correção de bugs.

Assim como a antecessora, apresenta uma bracelete de silicone que está disponível em várias cores. Assim, temos Preto, Laranja, Amarelo, Azeitona, Marfim e Azul. O dispositivo mede 47,4 x 18,6 x 12,7 mm e tem um ecrã AMOLED que mede 1,56 polegadas na diagonal.

O ecrã é um painel com resolução de 152 x 486 pixéis que atinge até 450 nits de brilho e vem com uma camada de vidro temperado que tem um revestimento anti-impressões digitais. Isto dá mesmo muito jeito.

Xiaomi Mi Band 6

A Xiaomi diz que a Mi Smart Band 6 tem um sensor de frequência cardíaca, um sensor Sp02, um acelerómetro de 3 eixos e um sensor de giroscópio de 3 eixos. Para além disso a empresa também oferece uma edição NFC separada do wearable, embora custe um pouco mais do que o modelo standard.

Entretanto a Mi Band 6 chega com 30 modos de fitness (6 dos quais são automaticamente detetados pelo wearable). Assim temos também resistência à água de 5ATM, acompanhamento do sono, monitorização do stress, acompanhamento de saúde feminina e alertas.

Entretanto ao contrário da maioria dos smartwatches, a Mi Band 6 pode facilmente durar mais de uma semana com uma única carga. Com a sua bateria de 125mAh, a Mi Smart Band 6 pode durar mais de 14 dias antes de voltar a necessitar de carga. Quando for preciso pode utilizar o carregador magnético incluído. Leva menos de 2 horas para recarregar o wearable, também.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Nem os fãs de terror estão a aguentar este filme na Netflix!

A Netflix tem neste momento um monte de séries e filmes realmente brutais. Sendo que para dizer a verdade, os utilizadores estão realmente a...

NVIDIA decidiu aproveitar chips com defeito!

Nos últimos tempos, temos visto uma grande aposta no lançamento de placas RTX 3060 por parte da NVIDIA. Uma placa gráfica muito interessante, capaz...

Processador ‘limitado’? Sim! Mas o iPad mini 6 impressiona!

Muito provavelmente devido à crise de produção atual, a Apple foi obrigada a utilizar diferentes versões do SoC A15 Bionic, nas suas diferentes gamas...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!