Xiaomi Mi Band 5 acaba de receber uma grande novidade!

Se há uma smartband que se vendeu bem é sem dúvida a Xiaomi Mi Band 5. É a sucessora da Mi Band 4 que foi lançada no ano passado e que também foi um sucesso de vendas. Escusado será dizer que este dispositivo é muito parecido com a versão anterior, com a diferença de ter um ecrã maior e carregador magnético. Entretanto, eis que a Mi Band 5 está a receber uma nova verão de firmware a nível global com uma grande novidade.

Mi Band 5 novidade

Xiaomi Mi Band 5 acaba de receber uma grande novidade!

De facto, os dispositivos da gama Mi Band são sempre best sellers. E um aspecto interessante é que este fabricante está constantemente a lançar atualizações para os tornar melhores.

Ora eis que acaba de chegar uma nova versão de firmware, a 1.0.2.46, à Mi Band 5. Logo à partida disponibiliza três grandes novidades.

Mi Band 5 novidade

Em primeiro lugar, o novo firmware adiciona a monitorização de sono 24 horas por dia. É a primeira Mi Band a disponibilizar esta novidade. Depois a nova atualização adiciona quatro idiomas. Para nós tanto nos faz. Mas para quem está lá fora, passámos a ter suporte para Indonésio, Grego, Vietnamita e Hebraico. A última novidade diz especial respeito a quem está na China. Na prática é o suporte para pagamentos em quatro redes de transportes. Isto é um exclusivo da versão NFC.

Para poderem atualizar a Mi Band 5 para o último firmware, os utilizadores têm de colocar a app Mi Fit na versão 4.8.0. Depois basta abrirem esta aplicação e iniciarem o processo de update.

Embora já tenha alguns meses a Mi Band 5 continua a ser uma excelente aposta. Tem um preço muito económico, mas apesar disso inclui funcionalidades que nunca mais acabam. É aliás uma excelente sugestão de prenda para este Natal. Afinal de contas todos procuramos um dispositivo bom e barato.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Em destaque

Leia também