Mi Band 4

A Xiaomi Mi Band é sem dúvida um dos wearables mais populares. Gostei de todas, até aqui, mas olhando para a relação entre preço e funcionalidades a última, a Xiaomi Mi Band 4, está realmente muito boa. Agora e para dar continuidade a esta descendência, eis que foram conhecidos pormenores acerca da Xiaomi Mi Band 5.

Xiaomi Mi Band 5: ecrã de 1.2 polegadas e NFC por 28 Euros

Resumidamente, a nova Xiaomi Mi Band 5 deve chegar com um ecrã de 1.2 polegadas, juntamente com suporte para NFC. Isto na variante global.

Como referi no início, a Xiaomi lançou a Mi Band 4 com um preço muito bom e funcionalidades interessantes. No entanto, ao contrário do modelo vendido na China, a variante global vinha sem NFC em algumas regiões. No entanto, foi desenvolvida uma versão em separado com suporte para esta tecnologia de conetividade.

Xiaomi Mi Band 4, Xiaomi Mi Band 5

Com a Mi Band 5 vai-se acabar a existências destas variantes com ou sem NFC. Assim, esta tecnologia estará logo presente, juntamente com o suporte para vários sistemas de pagamento, como o Google Pay. Até aqui apenas estava disponível o Mi Pay, que por cá não nos serve de nada. Esta forma de pagamento só é aceite na China.

Outra das características é o ecrã AMOLED de 1.2 polegadas que disponibiliza mais brilho e um maior contraste.

Ao nível de preço é onde tudo fica mais interessante. De facto, por 26 Euros é quase dada.

Mi Band

À semelhança da versão anterior, o novo modelo é também resistente à água até 5ATM (50 metros) e integra um sensor de alta precisão de 6 eixos atualizado para reconhecer de forma inteligente diferentes tipos de exercicio. Também será possível controlar mais modos desportivos diferentes, em relação à versão anterior. Ou seja, teremos novos tipos de exercício a somar às corrida em recinto fechado, corrida ao ar livre, exercício, natação, ciclismo e caminhada.

Uma vez que não foi divulgada qualquer data de lançamento resta-nos agora esperar pela nova Mi Band 5.

Leia também:

Xiaomi Mi 9T Pro – Faz sentido comprar smartphones de 1000€?

Sabe quais são os melhores smartwatches da Xiaomi?

Xiaomi Verge: Smartwatch bonito, barato e com todas as funcionalidades?

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.