Inicio Android Xiaomi Mi Band 4 é oficial! Tudo sobre este wearable espetacular!

Xiaomi Mi Band 4 é oficial! Tudo sobre este wearable espetacular!

Como se esperava, a Xiaomi lançou sua mais recente Mi Band 4 hoje na China. É a sucessora da popular Mi Band 3 lançada em maio de 2018. Este era sem dúvida um dispositivo muito aguardado. Somente na Índia, a empresa vendeu mais de 1 milhão de unidades da versão anterior, a Mi Band 3.

Com a nova Mi Band 4, a Xiaomi garante melhor hardware e funcionalidades melhoradas.

Destaca-se ainda um ecrã 39,9% maior e sobretudo a cores. De facto agora temos um painel AMOLED. Para além disso, está ainda protegido por vidro temperado 2.5D resistente a arranhões. Ou seja, muitos toques premium.

Mi Band 4.

Com o suporte NFC, a Mi Band 4 pode ser utilizada para efetuar pagamentos através do AliPay e do WeChat Pay. É também resistente à água até 5ATM (50 metros) e ostenta um sensor de alta precisão de 6 eixos atualizado para reconhecer de forma inteligente diferentes tipos de natação. Aqui se inclui Freestyle, Backstroke, Butterfly stroke e Medley. Também é possível controlar 6 modos desportivos diferentes, como corrida em recinto fechado, corrida ao ar livre, exercício, natação, ciclismo e caminhada.

Mi Band 4.

Ela também suporta o assistente de voz Xiao AI, que pode ser usado para controlar os produtos de IoT da Xiaomi.

O assistente XiaoAi surge quando levantamos o pulso. Assim, podemos rapidamente tocar música, ajustar configurações e muito mais.

Um aspeto interessante é que o utilizador pode fazer com que tudo funcione através de comandos de voz. Ou seja, é bastante flexível. Talvez mais útil seja a capacidade de finalmente fazer pagamentos NFC, pelo menos no equipamento que suporta esta variante.

Mi Band 4.

Então, e quanto ao preço? Este dispositivo está disponível em duas versões. Assim temos uma versão com NFC que pode chegar aos 40 Euros (ou eventualmente menos) e uma variante sem NFC por um preço mais acessível a rondar os 30.

Mi Band 4.

Além disso, está também disponível uma edição limitada do Avengers que vem com braceletes coloridas exclusivas, um mostrador de metal personalizado e uma fivela de metal. Neste caso, o preço já ultrapassa os 50 Euros. A primeira wave de vendas começa no dia 14 de junho. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

iPhone 12 e iPhone 12 Pro estão a ganhar muitos riscos no ecrã!

A gama Apple iPhone 12 está no mercado há cerca de quatro dias e já houve vários relatos sobre esses smartphones. De acordo com...

Novo update do Windows 10 remove uma tralha especial!

A Microsoft disponiblizou um novo update para o seu sistema operativo. Assim surge no catálogo de atualização e remove uma tralha específica do Windows...

Cyberpunk 2077 foi novamente adiado para… 2077?

Ainda se lembra do anúncio de que Cyberpunk 2077 tinha chegado à fase Gold do desenvolvimento? O que por miúdos significa que estava finalizado?...

4° temporada no Fortnite? A parceria com a Marvel vai continuar!

Desde que chegou a praticamente todas as plataformas Gaming do mercado (PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch e até para o Smartphone), Fortnite tem...

Xiaomi Mi Watch Lite: de light só tem mesmo o nome!

Volta e meia a Xiaomi dá-nos muitas novidades. Na maioria dos casos, algumas de que não estamos mesmo à espera. Este não é propriamente...